Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos eu recentemente estou montando um PC para jogos e eu pretendo colocar um I5 9400F e estou em dúvida em relação a memória pois eu iria comprar a da Pichau de 8Gb 2666 porém vi alguns vídeos reclamando sobre o atendimento e erros de venda da Pichau então queria saber se eu compro essa ou pago um pouco a mais em outras marcas na Kabum que é onde eu estou acostumado comprar.

Postado
7 minutos atrás, PedroHenriqueLR disse:

Olá a todos eu recentemente estou montando um PC para jogos e eu pretendo colocar um I5 9400F e estou em dúvida em relação a memória pois eu iria comprar a da Pichau de 8Gb 2666 porém vi alguns vídeos reclamando sobre o atendimento e erros de venda da Pichau então queria saber se eu compro essa ou pago um pouco a mais em outras marcas na Kabum que é onde eu estou acostumado comprar.

Olá! bom, também fiquei com bastante receio de comprar na Pichau por um bom tempo, devido a esse monte de reclamação e etc, mas todas as vezes que comprei chegaram direitinho e dentro do prazo.

Sobre as memórias, sim, elas são boas, tenho duas memórias da Pichau Gaming 8gb DDR4 de 2666 já fazem 9 meses mais ou menos e nunca ocorreu nenhum problema com elas.

Mas ai a decisão será sua, talvez você tenha sorte de que seu produto chegue certinho ou azar de que demore pra chegar e chegue errado. No meu caso nunca ocorreu nenhum erro por parte deles, ai já não sei se o atendimento deles é que é bom ou se eu sou muito sortudo 😆

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!