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perda de FPS Gigantesca.


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Olá, Tudo bem?.

Preciso muito da ajuda de vocês, Os componentes do meu pc são:

 

Placa de Vídeo: GTX 960 WindForce

Processador: i5 2500

Memoria Ram: 8 GB

Fonte: 500w

HD: 400 gb

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

Windows: 10 Pro.

 

Meu pc sempre me deixou contente, rodava cs:go com mais de 160 fps com tudo no ultra, LoL 120 fps com tudo no alto mau caia e etc.

Sempre observei muito os FPS dentro dos jogos, só que um dia resolvi tentar baixar GTA 5, porém não ganhei muito fps e não consegui jogar direito então resolvi desinstalar, depois disso meu cs:go perdeu MUITO FPS com tudo no minímo pegava 60 caindo muito, lol 50. 

Então resolvi resetar meu pc, (APAGAR TUDO) baixei apenas os drivers da placa e o cs:go porém ainda estava com o fps baixo e não adiantava se eu colocasse os grafícos no mais baixo possível e no muito alto eu ganhava apenas uns 20fps.

Eu realmente preciso de ajuda, já estou ficando louco tentando solucionar esse problema, se eu pelo menos conseguisse jogar nos grafícos baixos de boa, só que cai muito, e esse negocío de os graficos no baixo e no alto eu ganhar apenas 20 fps é muito ruim com comparação a antes que eu jogava tudo no mais alto e rodava de boa com discord aberto.

Eu realmente não sei qual o problema, se é algum driver da placa de video,algum driver faltando, se é a placa de vídeo.

Só sei que estou muito triste á isso.

Me desculpem pelo texto.

Obrigado pela atenção!

 

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agora, Mr. Caio Augusto disse:

Seu windows 10 esta atualizado com a versão mais atual?

Seus jogos são genuinos?

instalou os drivers mais atuais no site da Nvidia?

 

Realmente tem algo de errado.

Olá Mr. Caio, muito obrigado pela atenção.

Sim meu windows está atualizado.

Sim são Genuinos são das Steam e da Riot.

Instalei apenas da placa de vídeo, e estão com a versão mais recente.

 

 

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  • Moderador

Vou lhe passar alguns testes que preciso que faça para verificarmos, segue abaixo:

 

Siga estes passos para que possamos dar um diagnóstico mais assertivo quanto ao seu problema e tentar lhe ajudar. Faça todos os procedimentos e responda as perguntas para agilizar o processo e caso alguma dúvida em algum passo, não hesite em perguntar.

 

Não Postei os links dos programas, mas eles são fáceis de achar.

*Informe a configuração de seu equipamento? Incluindo modelo das peças e especificações. Caso não souber utilize o AIDA64, SiSoftware64 ou outro da sua escolha e para especificações da fonte, abra seu micro e tire uma foto da mesma.

*Informe a versão do seu sistema operacional, se é genuíno e se está atualizado.

*Informe se o sistema está com overclock.

Testes a serem realizados (a ordem é indiferente)

1)    Teste o HD e SSD.

Busque possíveis problemas com o HD que possam apresentar BADBLOCK’s utilizando a ferramenta HDTUNE e CrystalDiskInfo. Poste o log aqui ou uma foto com mensagem de erro.

Obs. Vale ressaltar que HD’s e SSD’s mesmo que não tão frequentes, possuem também atualização de firmware, verifique se possível.

2)    Verifique as temperaturas de seu sistema tanto em modo ocioso como em full-load (executando alguma tarefa pesada ou algum stresstest). Os programas como AIDA64 ou o HMMONITOR mostram as temperaturas.

3)    Teste das memorias RAM’s.

Utilize o software MEMTEST para verificar se há problemas com os módulos de memória. O Teste de memória do Windows também é eficaz e recomendado.

4)    Teste as temperaturas e a estabilidade da placa de vídeo com o software Heaven benchmark ou o FurMark (este ultimo não deixe-o rodando por muito tempo).

Obs. Caso seu sistema possua GPU integrada ao processador, seria interessante retirar a placa gráfica dedicada e utilizar a GPU integrada.

5)    placa-mãe.

Verifique se a mesma possui atualização de BIOS.

Verifique as temperaturas da mesma.

6)    Caso o sistema operacional apresenta alguma mensagem de erro, por gentileza nos informe. Verifique com o Visualizador de eventos do Windows. (existe uma ferramenta de DEBUG da própria MS que verifica erros e o motivo do congelamento do sistema e ela chama WINDBUG.

7)    Caso seu computador estiver plugado em estabilizadores ou nobreks por gentileza retire e teste diretamente na tomada.

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