Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: ipmh61r2

Processador: Core i3 2120

RAM: 4gb

Fonte: seasonic ss-300tfx 300watts

Low Profile

quero uma placa de video low profile basica que faça esse pc ter um desempenho melhor que a  intel hd graphics 2000 em jogos simples como GTA SA, Emulador de ps2(Pcsx2) etc....

Postado
1 minuto atrás, Angern disse:

@ArcleanBR veja uma rx 550

esse pc suporta ela? e existe outras mais simples que ela também não que seja melhor que os graficos integrados da intel? esse é um pc secundario que comprei bem barato então só queria rodar o que citei acima e nem precisa ser com graficos no alto ou ultra.... 

Postado

@Angern olá, você poderia me ajudar? Estou com um Azus Z450L desde 2016, hoje a tela dele ficou escura, eu percebi o local de por a senha bem lá longe, estava funcionando normal, porém a tela escura. Isso significa que a placa de vídeo dele queimou? Sem sim qual eu poderia comprar para trocar? Muito obrigada

Postado

@Natty19 ae seria problema da tela mesmo, o correto você seria levar numa assistência técnica pra ver se foi o cabo flet ou a tela q tá pifando, e outra o seu é notebook n tem como colocar uma placa gráfica nele

Postado
12 minutos atrás, Angern disse:

@ArcleanBR pelo preço que tá as vga hj vai ser tudo caro tb e nem vai valer a pena, procure usada então no ml pra ver se acha mais barato ou importa algo no aliexpress

alguma recomendação alem mais barata que a rx 550? e você tem certeza que ela funciona nesse pc?

• 4 semanas depois...
Postado

Sugiro ao autor do post que cite 4-5 opções de placas low profile que ele achou e o preço pedido nelas, aí nós apontaremos, dentro do budget do autor, quais são as opções de melhor custo benefício. 

Para começar, sugiro limitar suas buscas a placas com pelo menos 2GB de GDDR5 e ignorar TODAS as placas com DDR3. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!