Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então , já deve ser a quarta vez que crio um tópico aqui no clube , e até agora ninguém conseguiu me ajudar definitivamente. Então , meu pc é um i7 7700k 16 GB da GTX 1060 Zotac 6GB Viper 2400mhz , placa-mãe Z 170M-PLUS/BR HD 1TB e um de 500 , Fonte da PCYES 600W Selo 80 plus. Tenho problemas de desempenho , baixo fps , drop de fps , desempenho horrivel em todos os jogos praticamente , o unico jogo que roda melhor é o rainbow six por algum motivo. Warzone , warface , ironsight (jogo bem leve) Cabal(jogo muito leve de 2006 se n me engano) Lineage 2 , apex legends , até counter strike go roda muito mal , estarei postando alguns videos nesse tópico de cada jogo que eu tenho pra termos de comparação e análise. Já fiz muitas coisas , já otimizei o painel da nvidia , ja limpei contato , limpei o pc em si , ja remontei ele , ja fiz todas aquelas configs do windows de otimização , msconfig , serviços , modo de energia desempenho e etc tudo isso e nada. Já botei XMP na bios , atualizei a bios , botei modo gamer na bios e nada também. Me certifiquei de botar o graphics card na bios em PCI prausar a off board e n usar a intel graphics e nada. Peço ajuda , já n sei mais o que fazer

Postado

@Luís_Felipe68 Irei postar um video do desktop jaja

adicionado 0 minutos depois

Aqui um video deu testando The Division com tudo no maximo praticamente. Fps aceitavel imagino , pra um jogo desse.. o que me intriga é ele rodar tão mais estável e dentro dos padrões pra minha config se comparado ao IronSight q é um jogo bem mais leve e antigo

Postado
2 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@CezarF Olha com o afterburner mesmo como está a frequência do processador sem nenhum jogo

Video do HWMonitor no desktop , n sabia como usar com o afterburner sem jogo

Postado

@Luís_Felipe68 Novo não , mas eu sempre tive problema de desempenho no meu pc desde quando eu comprei ele.. mas a questão é que tem piorado recentemente

adicionado 1 minuto depois

Talvez ele esteja estranho porque eu desabilitei o modo turbo , virtualização e algumas outras coisas a fim de ver se resolveria o problema , mas mesmo usando a bios em default ou alterada o resultado é o mesmo

Postado

@Luís_Felipe68 Comprei novo ,  ja faz uns 3 anos que tenho ele , mas desde o inicio ele era instavel , eu na época fui burro de não correr atrás e ficar acomodado com ele claramente estando com algum problema , eu comprei ele na terabyte na época

Postado
6 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@CezarF Ahh n calma ai rapidão, 

Vai em Painel de controle -> opções de energia e olha em qual modo está

Ta ai um video. Só pra deixar claro , configs no windows eu ja testei basicamente tudo que da pra achar na internet e nada.

Postado

Triste. Só queria saber o que é , se for hardware eu trocaria tranquilamente se fosse pra resolver isso dai , mas é complicado , n tem como eu testar outras peças pra descobrir se tem algo com defeito ou nao :(

Postado
1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

@CezarF Já levou em uma assistência?

adicionado 0 minutos depois

@CezarF Tá, bora pro lado de software, está usando o mesmo driver da placa de vídeo desde que comprou?

Eu ja levei pra 2 tecnicos e nenhum deles resolveram.. infelizmente. É complicado porque na minha cidade apesar de ser grande , n tem uma loja especializada em "pc gamer" a maioria dos tecnicos são menos aprofundados nesse assunto acredito. Eu teria que levar na capital pra ver se alguem mais especializado conseguiria identificar o problema. E não  , uso o driver mais recente sempre. Na realidade já instalei drivers mais antigos pra testar e nada , formatar eu ja formatei dezenas de vezes.

Postado
1 minuto atrás, Luís_Felipe68 disse:

Vai testando com elas sozinhas, testa uma, depois testa a outra, individualmente

Eu ja fiz isso man kkkk e nada , na realidade ficar pior obviamente ja que fica com 8gb , mas n muda nada no geral

Postado
3 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

@CezarF E os outros drivers?

Tudo atualizado , ja atualizei pelo site do fabricante e por software tipo driver booster e nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!