Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tranquilo?

Tenho um PC com uma GTX 1050 Ti a qual sempre me ofereceu grandes gameplays. Pensando em aumentar a minha qualidade de jogo, essa semana comprei um Monitor AOC G2 Hero 24p de 144hz e assim que liguei o displayport para testa-lo ja setei em 144hz. Pasmei! Não notei diferença alguma na qualidade desse monitor para um DELL que possuo de 55hz para trabalho. Joguei alguns jogos mas a imagem ainda continua "rasgada".O jogo que mais me incomodou foi CS:GO, jogo desde o lançamento e ja tive a oportunidade de jogar em um 144 e 240hz varias vezes. Inclusive meu irmão tem um em casa. Fui no PC do meu irmão que tem uma placa de vídeo AMD e o monitor dele era fluído demais, mesmo na área de trabalho é nítido a diferença. 
Troquei o meu display port, ativei e desativei GSYNC, mudei resolução, verifiquei atualização de driver e meu monitor continua como se fosse um 55hz. 
Pensei que o problema fosse no monitor, então testei no PC de um amigo que também é AMD e tem um BENQ 144hz. Comparamos o meu monitor com o dele e a qualidade é gritante, mesmo os dois sendo 144hz, o dele era MUITO MAIS fluído. Testei meu monitor no PC dele e rodava tudo liso, fluidez incrível.

Bem, esse ultimo teste me levou a crê que exista algo impedindo que eu obtenha o máximo que meu G2 Hero pode oferecer. 
Minha taxa de FPS chega a 250, então descartei a opção de que o PC entrega menos do que o monitor oferece. 

Tenho até hoje (13/09/2020) para solicitar a devolução do monitor por insatisfação. Alguém tem algum conselho? Ja aconteceu com alguém? Podem me ajudar?

Agradeço a ajuda e por terem lido até aqui.

Postado

Cara o mesmo tem acontecido comigo! Comprei ele semana passada e até agora nada de entregar os 144hz no csgo!
chama no whats ae bro 12988279793
vamo tenta resolver essa parada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...