Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o Monitor AOC 24G2/BK, na primeira vez, vieram 2 Dead Pixel, pedi o reembolso e tal, e comprei outro monitor do mesmo modelo, e de novo veio com 1 dead pixel, não sei mais o que fazer, pois não acho um monitor com a mesma características estética, borda fina, monitor clean e muito lindo, me deem sugestões do que fazer, por favor?!?!

Eu estava olhando esse da Dell: mas por ser painel TN eu fico com o pé atrás

https://www.dell.com/pt-br/work/shop/monitor-144hz-gamer-238-dell-s2421hgf/apd/210-axiq/monitores-e-acessórios?gacd=9694601-15002-5761040-276881644-0&dgc=ST&cid=71700000069466860&&gclid=Cj0KCQjwhvf6BRCkARIsAGl1GGi229qB68BCJcSdvliENHiJQPrY5x-yfRGQoLql7_RsOECMt0rGO_8aAt_KEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

IMG_20200914_025847.jpg

Postado

@Teiixeira_Arthur Arthur, qual é o problema? Sim, telas TN tem ângulos de visão baixos, mas pensando que é um computador, não imagino nenhum uso que faça você ficar em outro ângulo senão exatamente na frente. 

Lembre que telas TN se destacam pelo menor lag existente, útil caso jogue no PC.

Seu PC, usa para o que? Games? Edição de fotos e vídeos? Filmes?

Para games, recomendo o painel TN, para filmes e uso geral um VA e para edição, um IPS.

Qual é o valor que pretende gastar no monitor?

Postado

@Theodoro19 opa Theodoro, valeu pela atenção,

Então mano, eu comprei um monitor desse no começo de Agosto, e o mesmo apresentou 2 Dead Pixel, pedi o reembolso do mesmo, e fiz a compra de outro do mesmo modelo, entretanto, veio com 1 dead Pixel (somente em tela vermelha e um pouco na branca), aí eu não sei mais o que fazer, estava pensando em pedir o reembolso e comprar outro modelo de monitor, na mesma características, borda fina, ajusta de altura, inclinação e etc, o mais perto que achei foi esse da Dell, eu uso mais pra jogar games mesmo, e dia a dia normal, se puder me ajudar

Postado

Então, já que vai usar para jogos, ele é um excelente monitor! Baixa latência, alta qualidade, 144Hz de atualização e FreeSync (Caso tenha placa de vídeo da AMD será muito legal!) Eu não sei qual é o seu orçamento, mas se você gosta de monitor ultrawide de qualidade, a Samsung lançou uns legais, o Odyssey G7 e G9

Sobre os com dead pixel, pode ser da entrega (alguma colisão) ou mesmo defeito de fabricação. Mesmo assim, é seu direito pedir reembolso.

Postado

@Theodoro19 Então, te atualizando sobre o ocorrido, eu liguei pro suporte da Magazine Luiza, eles disseram que não existe nenhuma politica de um número mínimo de dead pixel para realizar a troca, ou seja, tendo UM, eles trocam, aí solicitei, falaram que em 2 dias uteis chega no estoque deles, e 2 dias uteis chega na minha casa, por isso eu pedi a troca, mas a grande questão é, eu estou com muito medo de ter problemas futuros, estou até cogitando devolver mesmo se vier SEM nenhum dead pixel, a quantidade de relatos de pessoas que recebeu esse modelo com dead pixel é muito alta, por isso estou com o pé atrás, você acha que eu deveria trocar mesmo vindo 100% funcional, pra quem sabe evitar problemas futuros?

Postado
6 horas atrás, Teiixeira_Arthur disse:

você acha que eu deveria trocar mesmo vindo 100% funcional, pra quem sabe evitar problemas futuros?

Se realmente se sentir inseguro, e quiser devolver, veja se eles não trocam em outro modelo de igual valor de sua preferência!

Mas é difícil um problema se manifestar no futuro, sem nenhum sinal ou problema pré-existente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...