Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, vendi um pc meu pentium g5400 juntei alguma grana e pretendo entrar em outra plataforma devido ao meu trabalho que requer uma configuração mais digamos parruda, minha ideia é partir para ryzen 5 , tenho disponivel 2650,00 em meu orçamento e uma placa de video afox rx560d 4gb que pretendo usar nessa minha futura configuração, dentro desse orçamento o que os amigos surgerem com config??

Postado

Bem eu não entendi se você queria uma recomendação de um pc com essa placa citada inclusa ou se você já possui ela.

Então eu indico se você não possui essa placa de vídeo a configuração a baixo, se você já tem essa placa de vídeo você pode substituir o processador citado por um 3300x.

Como seu orçamento é limitado em 2650 não tem como montar algo muito forte mas minha recomendação é:

placa-mãe: Asrock A320 - Esta na faixa de 500 reais.

CPU: 3200G - Esta na faixa de 850 reais.

Fonte: Alguma fonte de 500w com certificação você encontrara por uns 450 reais.

Memória: DDR4 GEIL ORION 2x8 3200mhz - Cada pente custa 265 - Totalizando 530 -

Armazenamento: Seria legal colocar um SSD de 120 para inicialização do sistema, pensando que você já tenha um HD. - você encontra por 140 reais da marca Kingston.

Case - Lhe sobra 180 reais do seu orçamento para investir em um case, que fica a seu gosto.

*OBS esta em promoção na terabyte as memórias*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...