Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Boa tarde e Boa noite

Eu preciso de uma certa ajuda, comprei uma placa de vídeo(gtx 680 msi lightning) usada e ela apresenta alguns problemas:

-artefato vermelho no monitor

tela, manchas vermelhas assim como no vídeo, ela liga e funciona normal (tirando um cooler que n esta funcionando)

-cooler esta mal encaixado e não esta rodando

eu testei uma 1050ti de um amigo meu e ela iniciou normalmente tirando o fato que n seria driver porque testei também uma rtx 2060 e ela ligou normalmente(as duas apresentou má resolução devido a ausência do driver)

agora eis a questão gostaria de saber possíveis problemas que possam estar ocorrendo e se tiver conserto, realmente vale a pena

Screenshot_20200922-090019.png

Postado

Bem, esse é o problema de comprar algo usado, se estiver estragado, não tem garantia, sugiro que venda a placa.

adicionado 1 minuto depois

e especifique que está com defeito, como qualquer cidadão de bem que não se aproveita dos outros.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

cara tenta abaixar o core clock e o da memória também, vai baixando aos poucos e testando no heaven benchmark, quando não tiver mais dando artefato seta essa config pra iniciar sempre com o pc no msi afterburner.

• Obrigado 1
Postado

@Yan_ é... obviamente toda vez que se troca de placa de vídeo tu tem que ir na aba gerenciador de dispositivos e desinstalar o driver atual, desligar o pc, instalar a nova placa com o driver correto

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!