Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso da GPU em Jogos


Posts recomendados

A minha placa de vídeo não entrega o desempenho esperado é uma GX 1650 Super OC 4gb Gigabyte, o uso da gpu não passa de 60% tambem percebi que é como se o desempenho dela estivesse travado em 50% pelo fato de na inicialização dos games ela fica em 40 a 50% e nas partes mais pesadas onde o uso deveria subir ela continua em 50% de uso as vezes ela surprende e fica a 20 ou 30 % de uso (no fortnite e no Watch Dogs 2 Por exemplo ela não passa dos 50% de uso mesmo se eu colocar tudo no ultra) o resto do pc (R5 2600, A320M Biostar, 8gb ram HP 2666mhz, fonte 500w, SSD 512GB ), esta novo e funcionando normal com minha placa de vídeo antiga gtx 560ti , Com as configurações no ultra ou no baixo ela não entrega o desempenho esperado não rodou nenhum dos jogos esperados comparando com testes da mesma configuração, para tentar corrigir ja tentei mexer no painel de controle NVIDIA, ja tentei mudar a memoria de slot, ja limpei tudo troquei pasta termica da placa de video apesar de nao ter nada a ver ja que ela nao estava esquentando, ja mexi em todos os tipos de configurações monitorei no HW monitor no geforce experience no Msi Afterburner, ja atualizei drivers e como ultimo recurso, Formatei o pc Alguem tem alguma ideia do que pode ser Ela ainda tem a garantia de 12 meses.

Captura de Tela (24).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Fonte TGT 500w tomahawk https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-tgt-tomahawk-500w-preto-tmwk500?gclid=CjwKCAjw5Kv7BRBSEiwAXGDElSaWoN9krhG4HZPKK4IQBY3FAdPVEXKmksIdBo_f-egjrWMD9Tp2fBoC3L4QAvD_BwE nao uso estabilizador direto na tomada, Drivers eu tenho certeza q ta tudo ok, agora BIOS nao tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!