Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal, mais uma vez eu aqui.

A black friday ta chegando e quero a opinião de vcs. Eu estou escolhendo entre dois processadores, um ryzen 5 1600 e um ryzen 5 3400g. Eu pegaria o ryzen 5 3400g agora e não pegaria a placa de video que eu escolhi ( é uma gtx 1050 ti 4gb )

ouuuu

eu pego o ryzen 5 1600 com a gtx 1050 ti na black friday??

quero cria um canal de jogos e começar a fzr stream na twitch, qual processador é o melhor? o que eu faço???

Postado

@Jeong Yeon O ÚNICO bom do processador Ryzen 5 3400g é pelo fato de ele ter um vídeo integrado bastante competente... é no caso o meu processador, utilizo ele. Mas ele só vale a pena caso você só não tem dinheiro para uma BOA placa de vídeo agora e futuramente vá fazer um upgrade, ou vá jogar jogos do tipo "LOL" "CS GO" "DOTA 2" "GTA 5" e afins... jogos mais pesados ele não é muito recomendado... eu peguei ele pois atualmente só jogo LOL, porém tenho vontade de jogar COD warzone e jogos mais pesados, próximo ano quando o preço das placas de vídeo caírem vou comprar uma placa de vídeo dedicada por exemplo uma GTX 1660 SUPER.

O Ryzen 5 1600af sem dúvidas é um processador melhor, e para você que vá fazer stream ele combina mais ainda com você, não tem sentido algum você pegar o Ryzen 5 3400g + gtx 1050 ti.

Quais jogos você vá jogar? lembre-se que é importante você ter 16gb de ram também, já que vai fazer stream...

Postado

os jogos que eu vou jogar é lol, gta, cod, cs, valorant, mine, fortnite... esses jogos famosinhos sabe??? se eu pegar o ryzen3400g sera q n roda gta valorant? eu vi uns videos de testes em jogos com esse 3400g e parece ser d boas... mas ele n fsz stream ne?

Postado

@Jeong Yeon Como eu disse, esses jogos que você citou, eu citei também! ele roda tranquilo esses jogos. Eu consigo rodar GTA 5 em FULL HD ou seja 1080p com tudo no baixo tranquilamente à uns 50fps beirando 60, pra min no GTA ta ótimo. Valorant ele roda tranquilo tudo no ultra, fornite acredito que rode também... COD, se for COD WARZONE, é bem sofrido amigo, se você fica "deboas" em jogar com 40fps tranquilo.

Stream você consegue fazer de jogos leves amigo... jogos mais pesados acho que você vai sofrer um pouco kkkk

adicionado 0 minutos depois

Lembre-se que você tem que comprar placa-mãe e memória ram...

Postado

@Jeong Yeon Recomendo uma AB350 gigabyte de placa-mãe, ta em promoção por 500R$ no site da kabum, talvez já valha a pena garantir a sua.

E como você vai fazer stream, leve em conta os 16GB DE RAM! 

Por parte de processador e ram, você vai conseguir fazer as stream's tranquilamente, sobre a GTX 1050 TI, não sei qual resolução você joga, mas é só abaixar um pouco a qualidade gráfica que ela ainda dá um bom caldo nos games atuais.

Postado

1050ti está em um preço mt elevado pro valor dela, n vale nem a metade do q é cobrado, a rx570 tmb está um absurdo mas na bf elas devem ficar em preços semelhantes a 570 é muito superior a 1050ti e vai combinar mt melhor com esse r5 1600

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...