Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook da CCE ULTRA THIN U25 

Processador Intel(R) Celeron(R) CPU 847 @ 1.10GHz, 1100 Mhz, 2 Núcleo(s), 

2GB de RAM DDR3 665Mhz

Modelo do sistema    NH4CU53
Atualmente estou usando o windows 10 home 64-bit

Gostaria da ajuda de vocês pois desejo fazer uma melhoria nele pra usar como trabalho e estudo, Gostaria de saber qual é a memória ram de 4gb que eu tenho que comprar pra poder melhorar no desempenho, e qual seria a melhor frequência, e desejo também substituir o HD dele por um SSD para ter melhor tempo de resposta, mas não sei se posso comprar qualquer SSD da minha necessidade e do meu bolso, alguém que entende poder me ajudar eu agradeço.

Postado

@Johnathan Nascimento 2GB de RAM realmente complica um pouco as coisas. Colocando um módulo de 4GB e um SSD de 120GB já resolve o caso. Como é um notebook pra uso simples, não me importaria muito com frequência da RAM, focaria mais no SSD que dependendo do seu uso pode precisar de 240GB ou 480GB. Sempre aconselho meus clientes comprar um de 240GB e usar o HD que estava instalado como externo com um case.

Postado

@Mr. Caio Augusto me informei que é só 1 slot mesmo, mas gostaria de saber qual a frequência seria ideal.

adicionado 2 minutos depois

@other2w é exatamente isso que quero fazer, trocar a memória ram de 2gb por uma de 4gb, pelo que vi a de 2gb é frequência de 1600 ddr3, o ssd estou pesquisando um de 240gb porque não vou usar muitos programas.

adicionado 6 minutos depois

achei bastante informação sobre meu notebook através desse link 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...