Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando de boas, aqui na minha cidade está muito quente, eu deixei o PC ligado por 7 horas sem mexer, quando fui ver a temperatura estava 51 do CPU e 61 da GPU e eu não dei bola e fui jogar, quando fui jogar, joguei por aproximadamente 15 minutos o computador se desligou do nada e não quis mais ligar, não dá nenhum sinal de vida, o computador é novo tem menos de 1 ano de uso. Estou perdido aqui...

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Daniel Ataíde disse:

@Mr. Caio Augusto Fonte genérica de 300w processador Athlon x4 GT 210 2GB 8GB DE RAM, sempre joguei tranquilo

adicionado 1 minuto depois

@jhow2 mlk Não tem nenhum sinal de vida, nenhum!! Nem parece que está energizado...

adicionado 14 minutos depois

@jhow2 mlk Não, não tem nenhum LED

precisará substituir a fonte. A probabilidade de ser ela é grande

Postado

@Daniel Ataíde Bom, como o nosso amigo aqui disse @Mr. Caio Augusto  olha fonte generica ela e uma bomba,  provavelmente terá de trocar a fonte amigo  para uma da GameMax, para evitar queimas de seus componentes não use estabilizadores, proteção de tomada, filtros de linha, ou outros pois isto ta tirando o desempenho de seu computador e arriscando a queima de algum componente de seu computador!!

• Curtir 1
Postado

Comprei uma fonte nova liguei no computador e ele ainda apresenta o problema, algum componente na placa-mãe deve estar queimado... Será?? 

Pois o computador se desligou do nada. 

Eu fiz aquele teste com a fonte antiga utilizando um clipe de papel, ela estava sem força pra ligar e ligou e parou após 15 seg. 

Eu tinha certeza que o problema era na fonte mas pelo jeito não era... 

Existe concerto ??

@jhow2 mlk @Mr. Caio Augusto

• Solução
Postado

Gente o tempo todo era o cabo de força que estava queimado, eu troquei a fonte em si pelo fato da antiga ser genérica e ruim, e não estava ligando, porém a nova não vinha com cabo de força, continuei usando o cabo da antiga permanecendo o problema, comprei outro cabo de força e funcionou normalmente. Kk, tudo isso por um cabo.

Enfim...

Obrigado a todos propuseram a me ajudar!

• Triste 1
Postado

@Daniel Ataíde ai sim que bom que era aénas o cabo mas foi bom também trocar a fonte pois você corria risco de perder o computador com fontes generica elas são bomba mesmo pois qualuqer raio ou aumento no consumo ela iria ou explodir ou por fogo na sua casa se não me engano pois vi varios videos estresando a gontes generica elas sempre da b.o

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!