Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um Select com algumas option e gostaria de saber como eu devo fazer para estilizar somente uma parte do inicio de cada opção? Explicando melhor, gostaria de colocar em NEGRITO apenas a parte dos números e DP ( 01 DP), gostaria de estilizar somente essa parte de cada uma das option. Já foi feito uma lógica que quebra e separa o numero e dp do restante da frase, porém agora não consigo colocar esse pedaço dentro de nenhuma tag (tentei colocar dentro da tag <p> porém o option n aceita) para colocar um ID e estilizar o css, porém não consigo.

Alguém sabe uma lógica ou como posso fazer isso? 

apaga24.png.5cdb8c7092a1d2dc0f6e5bfd8ce20d46.png

<div class="form-group pmd-textfield col-md-5">
                <label for="UnidadePolicial" class="cssPerguntas espacamentoLabels">Unidade Policial</label>
                <select asp-for="UnidadePolicial" class="select-country" id="UnidadePolicial" >
                    @{ var found = 0;
                        <option value="">Selecione a unidade</option>
                        foreach (var item in Model.ListDelegacias) {
                            found = item.Text.IndexOf("- ");
                            <option value="@item.Value">  @item.Text.Substring(0, found + 1)  @item.Text.Substring(found + 1)</option>
                        }
                    }
                </select>
            </div>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!