Ir ao conteúdo

Problema com infrared (Neo GX5)

Posts recomendados

Postado

Tentei usar o infrared do celular para sincronizar-se com o PC, consegui, mas apenas utilizando o software que acompanha o telefone (Gradiente Neo GX5) e os únicos dados que é possível transerir são mensagens SMS e dados da agenda, ou seja, demais arquivos não são acessados.

Tentei usar o assistente para transferência entre link sem fio do windows e então é aberta uma janela pedindo para eu escolher o arquivo que eu quero transferir (escolhi uma imagem jpg e uma gif); depois do arquivo escolhido, clico em <<enviar>>, então aparece uma mensagem dizendo que o dispositivo de destino recusou o arquivo ativamente.

Tentei conectar o meu celular com u Palm Zire72 qual a transferência inicia, aparece uma mensagem (no PDA) dizendo que a conexão não foi estabelecida, já no celular ele mostra durante meio segundo um sinal de que encontrou outro dispositivo com infrared, depois disso, some o ícone.

O que pode estar acontecendo?? Como faço para enviar toques e imagens para o meu telefone?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!