Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, ano passado montei um Pc com as seguintes configurações: Ryzen 5 3600 - B450m Biostar - 16gb 2666mhz vulcan - Rx 580 - Fonte 500W - m.2 120gb - 1000TB(Velho mas funcionando perfeitamente, já foi scaneado pelo Crystal disk ) + alguns fans e water cooler.... Enfim nessa sema começando no dia 05/10/2020 eu estou tendo muitas e muitas telas azuis, eu não consigo usar o computador por 2 horas seguidas, isso que eu não estou utilizando nem um software que exige tanto do computador, na maior parte do tempo que eu estou no computado esto usando o Codeblocks com alguns outros programas abertos(Spotify/Chrome etc).... Baixei o BlueScreenView e esses erros foram encontrados porém eu dei uma procurada mas não entendi kkk... se alguém conseguir me ajudar ou me dar uma luz eu agradeço pessoal.

Ps1: Descarto a possibilidade do processador ( Eu acho ) fiz o teste com o Cinebench e o Cpuz e fora tranquilo.

Ps2: Testei a minha placa de Vídeo por mais o menos 1hr com Heaven com tudo no talo, e foi tudo tranquilo também.

ps3: Deixei meu PC ligado a noite toda Rodando um video de 7hrs em 1080p + uma batch file que ficava loopando abrindo e fechando pastas do meu computador...e tudo normal aparentemente e quando eu tenho mais processos abertos  sendo utilizados ao mesmo tempo

image.thumb.png.e8a95f99eedbe4894937e6f76a1487a6.png

image.png

Postado

@Yan_Putz eu não lembro a marca, mas ela e 500w certificação White se não me engano...Da ultima vez que eu estava fazendo teste de energia ( uns 6 meses atras ) estava consumindo 340w - 370w

Ps:Thermaltake

Postado

Eu me referia ao programa que já vem no Windows. Mas o memtest também serve. Se ainda não testou as memórias, sugiro que teste. É muito comum dar bluescreen por causa das memórias. 

Postado

@Renato32Do windows? poderia me dizer qual??...então ja estou com um pendrive pronto mas tenho algumas coisas da faculdade pra fazer então so vou conseguir ultilizar o memtest a noite

Postado

No menu iniciar, pesquise por "Diagnóstico de Memória". Daí você seleciona a opção pra reiniciar e testar. 

O PC vai reiniciar e será feito um teste. Deixa rodando. Quando ele acabar vai iniciar o Windows automaticamente dnv, daí ele vai dizer se há algum problema ou não. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...