Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de Indicações de WaterCoolers bons que refrigera muito bem, pois estou montando um PC na seguinte configuração.

Processador: I7 10700K  

Placa-mãe: Asus ROG Strix Z490-A Gaming ou MSI MPG Z490 GAMING CARBON ou MSI MAG Z490 TOMAHAWK ou MSI MPG Z490 GAMING EDGE

Memória: HyperX Fury RGB, 16GB (2x8GB), 3000MHz

GPU:  RTX 2070 SUPER  ou RTX 3070. 

SSD: WD Blue SN550 500GB, M.2 2280

Gabinete: Thermaltake V200, Mid Tower

Postado

@Pedro Henrique A da C R tenho um processador mais fraco que o seu, meu é um i7 9700KF que deve esquentar menos (não tenho certeza), tive alguns problemas com temperatura usando aircooler e me indicaram instalar wc, instalei o Cooler Master MasterLiquid ML120L V2, vou anexar uma foto. Tem mantido a temp do processador em 40graus quando está em baixa e a média alta tem sido 86graus nesses dias de muito calor.

Enfim, não tenho ar condicionado no meu escritório, temperatura ambiente, assim dá pra te dar mais um menos uma noção... mas pelas configurações que você mencionou, adicionar um cooler master ML240RS deve ajudar bastante.

dentro.jpg

Postado

Cara, se quiser boa refrigeração recomendo os da Corsair, H115i PRO ou PRO XT, para mim tem um custo benefício aceitável. Se quiser congelar seu pc e não tiver dó da carteira, o NZXT Kraken X73 360mm é a melhor opção (se couber no seu gabinete). Mantém o i9 9900k a 50º streamando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!