Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
#include <stdio>

main(){
  int n=10;
  printf("inicio...");
  while(n<18){
    printf(\"n%d",n);
  }
  printf("....fim");

#include <stdio>
    main(){
    int vetor [20];
    int i;
    while(i=0;i<=20;i+=1){
    printf("informe um número para vetor [%f]:",vetor);
    scanf("%f",vetor[i]);

#include <stdio.h>
      main(){
      int i;
      for (i=0;i<=10;i++){
        printf("informe um numero :");
        scanf("%d",&i);

boa noite pessoal teria como me ajudarem com esses códigos

meu chefe me pediu pra analisar esses códigos e dizer o  que cada um deles imprime na tela só que só me passou techo de cada um e faz muito tempo que uso c por isso não sei como aplica-los se puderem me ajudar agradeço preciso pra hoje até 22:00

• Curtir 1
Postado

Bom, parece algum tipo de avaliação ou teste. Não seria, portanto, antiético que fizéssemos o teste por você? Poderia passar a impressão equivocada, ao seu chefe, de que você sabe algo que não sabe.

• Curtir 1
Postado

Com todo prazer. Quais as suas duvidas? posta sua analise e te ajudamos na correção. Não precisa escrever código, parece que você só precisa descrever o funcionamento desses três programas.

• Curtir 1
Postado

@V!OLADOR beleza valeu por tentar me ajudar obrigado pela força , já não precisa mais achei um arquivo perdido no meu pc que me esclareceu exatamente aquilo que precissava era um pequeno relatório de uma at da faculdade que fala como funcionar e tinha o codigo pra eu testar ,eu mesmo tinha criado há 5 anos e nem  me lembrava que existia kkk funcionando aqui descobri 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!