Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava vendo se rodava e queria ver se o jogo é bom, entretanto nunca há informações específicas, somente "intel core i5" e nos recomendados "intel core i7", e o meu é um i3 3250.

Obs: joguei control, mesmo os requisitos mínimos sendo um i5 de 4 gen, meu i3 é guerreiro!

Setup:

• Processador: i3 3250 
  • Placa de vídeo: GTX 1660S
  • MoBo: H61M-A/BR
  • Memoria RAM: 8gb 800mhz Kingston

E aí, será que roda? Conte que rodei outros jogos pesados com um requisito beem acima do meu i3.

• Membro VIP
Postado

Acho que realmente fica difícil com um 2/4 pois os i5 já são, pelo menos, 4/4. Seu processador faz em média 2500 pontos em CPU Mark, contra quase o dobro dos i5 de 2ª geração, por exemplo. Eu acredito que pode até rodar, mas vai haver bastante limitações, Control é um jogo GPU bound por não ser mundo aberto, fica difícil prever a situação.

Postado

@Ornitotheus entendo, eu acho melhor eu testar e voltar para dar um feedback, vou fazer o seguinte: aumentar as qualidades gráficas pra pelo menos "alto", aí eu vou jogar o PhysX pra GPU tb

• Membro VIP
Postado

Isso, faz isso e dá o feedback pra gente, coloca os gráficos no médio/alto para a carga ficar em cima pra GPU (que é muito boa, inclusive), isso pode desafogar o processador.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Yan_ disse:

@Ornitotheus voltei, e por incrível que pareça, com a aula aberta no edge o i3 ficou em 90% de uso, a VGA em 60% ( tudo no máx ) me entregando entre 45 - 60 FPS

Off, Eu também tive um certo receio nas specs do jogo, tenho um R3 3200G c/ 16gb dual, e tá rodando "liso", e gostei bastante do jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!