Ir ao conteúdo

Speedy - IP Dinâmico (Informação)

cprado

Posts recomendados

Postado

Estou injuriado com essa Telefônica, depois de uma longa espera para acertar a compra de meu Speedy + Modem, fui informado pela mesma que devo aguardar e sem previsão a instalação de meu Speedy.

O Motivo alegado por eles é que acabou o IP Dinâmico, e quando o mesmo estiver liberado serei informado e aí sim será agendada a instalação do meu Speedy.

O pior de tudo é que não tem previsão para liberação desse IP Dinâmico, pediram apenas para aguardar.

A quem entende do assunto, isso procede ou será mais uma "história" da Telefônica.

Postado

aqiu no Brasil as faixas de IP começam com 200 e 201

a de 200 já se esgotou então sobrou a 201

eu acho meio difícil ter se esgotado, acho que deve ser problema na telecômica, mas pode ser que sim porque meu virtua num quer mudar de ip, já faz muito tempo que ta no mesmo

vou procurar me informar

Postado
Postado Originalmente por angourakis@06 nov 2004, 13:58

aqiu no Brasil as faixas de IP começam com 200 e 201

a de 200 já se esgotou então sobrou a 201

eu acho meio difícil ter se esgotado, acho que deve ser problema na telecômica, mas pode ser que sim porque meu virtua num quer mudar de ip, já faz muito tempo que ta no mesmo

vou procurar me informar

Valeu angourakis.

Postado
Postado Originalmente por cprado@06 nov 2004, 01:13

Estou injuriado com essa Telefônica, depois de uma longa espera para acertar a compra de meu Speedy + Modem, fui informado pela mesma que devo aguardar e sem previsão a instalação de meu Speedy.

O Motivo alegado por eles é que acabou o IP Dinâmico, e quando o mesmo estiver liberado serei informado e aí sim será agendada a instalação do meu Speedy.

O pior de tudo é que não tem previsão para liberação desse IP Dinâmico, pediram apenas para aguardar.

A quem entende do assunto, isso procede ou será mais uma "história" da Telefônica.

Brother eles num mentiram sua regiao deve ser alguma que haja muito assinante speedy e eles so deixa o cliente contrata o novo servico quando ter certeza que ele num vai ter problema devido a defeito fisico....

Me manda seu telefone via mensagem se achar melhor que te informo as condicoes da sua regiao

Postado
Postado Originalmente por KaSK+07 nov 2004, 00:11QUOTE (KaSK @ 07 nov 2004, 00:11) cprado@06 nov 2004, 01:13

Brother eles num mentiram sua regiao deve ser alguma que haja muito assinante speedy e eles so deixa o cliente contrata o novo servico quando ter certeza que ele num vai ter problema devido a defeito fisico....

Me manda seu telefone via mensagem se achar melhor que te informo as condicoes da sua regiao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!