Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como disse no título, sempre usei pc no HDMI, fui viajar com minha noiva e deixei ele desligado, ao voltar (coisa de 10/15 dias) ele nao queria ligar, logo percebi q na verdade ele estava ligando mas não estava passando video para meu monitor. Logo tentei usar o VGA/DVI e funcionou corretamente. Estranhei o fato disso acontecer, pesquisei sobre mas nada encontrei. Segue a baixo as especificações do meu PC e meu monitor, lembrando que, testei outros cabos e usei esse monitor em outro aparelho e funcionou o HDMI corretamente. Não sei se pode ser algo na BIOS, ou queimou a entrada e estou recorrendo a vocês. Poderiam me ajudar?

Windows 10 pro 64 bits

i3 3240

8gb ram 1333

placa-mãe BIOSTAR GROUP modelo H61MHV 7.0

GTX 750 TI da EVGA

Meu monitor era minha antiga TV, Samsung SyncMaster 2033M (um modelo antigo mas funcionava corretamente)

Se precisar de mais informação peçam por favor, desde ja agradeço!

Postado

@Yan_ Sim, eu testei 3 cabos diferentes, como eu disse, usei o monitor em outros aparelhos e funcionou tranquilo, ja no PC nao, na placa-mãe funciona de boas, mas na placa de video nao. Sabe dizer se algo na BIOS pode fazer com q a placa de video "bloqueie" o HDMI?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...