Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema a mais ou menos 1 mês que o meu computador tem dias que ao ligar e utilizar por uns 30min-40min, ele congela a tela e não responde nem ao botão de reiniciar e quando eu desligo e ligo ele simplesmente não da vídeo e não liga o mouse/teclado. Para ele voltar a funcionar eu tenho q desligar ele da tomada por 1-4horas.

As configurações são: Pentium g4560/gtx 1050ti/8ram/fonte cx450/placa-mãe h110m.

Já testei as memorias e passei borracha, já tentei ligar onboard, já limpei e retirei e coloquei todos os componentes e o erro persiste, as vezes consigo utilizar ele por 1-3dias sem a tela congelar, mas sempre que ela congela é um transtorno.

Alguém tem alguma ideia de o que pode ser?

Postado

Isso pode ser driver de vídeo experimenta desativar o drive, as vezes o drive está em conflito

Isso pode ser driver de vídeo experimenta desativar o drive, as vezes o drive está em conflito

Postado

Está com cara de super aquecimento, tenta colocar o computador num local mais ventilado, ligar um ventilador direto nele ou até remover a tampa para resfriar mais e veja se o problema demora mais para ocorrer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!