Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha namorada estava usando meu note para dar aulas onlines via meet, aí ela tava usando o OBS pra gereciar as cenas: webcam, a camera do cel filmando as resoluções de exercícios e a pagina do navegador com os exercicios. Aí o que aconteceu foi que o OBS parou de funcionar, quando abro a tela fica totalmente branca, se eu abro o projetor de janela(que é o que ela compartilhava pro meet) ele funciona normal, só que se eu expando, ela para de funcionar

Ex: 

Assim funciona normal:

image.thumb.png.52921c63ca36adfe405e7da44130f181.png

Se eu maximizo assim, ela fica com essa imagem travada, nao atualiza nadaimage.thumb.png.561985bc0750f6153305891365409162.png

Já passei horas pesquisando sobre isso, e não consigo encontrar nada a respeito, alguém pode me ajudar?

**edit¹: Só pra registrar, ele só tá com a interface travada, se eu clico em gravar, por exemplo, ele cria o video normalmente, gravado certinho, ele só não está exibindo na projeção em janela nem na pré visualização

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!