Ir ao conteúdo

Como Usar Pinnacle Deluxe em outro Programa ?

rebellomo

Posts recomendados

Postado

A pouco tempo eu comprei a Pinnacle Deluxe v9, captura perfeita e simples, mas minha pergunta é o seguinte :

Só gosto de usar o Vegas 4 + DVD, então não teria necessidade de ter o Studio em Minha Máquina, mas não consigo capturar em outro programa, só no Studio, tem alguma configuração que possa mudar para funcionar em qualquer outro ?

grato

• Membro VIP
Postado

você tem algumas alternativas:

Geralmente a Studio Deluxe só captura com o próprio programa da Pinnacle, ou seja, o Studio 9.

Então você vai ter que capturar com o Studio e editar com outro programa de sua escolha.

Para editar com o Vegas, não há nehum requisito especial.

Para o Premiere, você teria que salvar em avi usando o codec Morgam MJpeg, pois há alguma incompatibilidade entre o codec de som do Studio e o Premiere.

Ou você extrai o som com outro programa e salva em PCM e insere na timeline da sua edição.

Existem uma alternativa para tentar capturar com o Premiere. você instala o MainConcept plugin e captura por ele. Parece que só funciona com o Premiere Pro 7.0. Eu testei e não consegui.

Postado

Grato pela ajuda.

Isso que é ruim, voce compra um produto bom mas tem que usar só com o software da mesma marca ! é incrivel isso !!!

Tenho em minha maquina o Vegas 4 + DVD, então não precisaria do studio, pois o vegas faz captura, edição e autoração de DVD e é muito leve, enquanto o studio ocupa (se não me engano) quase 500 Mb de espaço, não queria colocar o studio só para a captura, vou tentar vária maneiras, se conseguir eu retorno para avisar !

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...