Ir ao conteúdo

suporte de proteção da ram do note é necessário?

Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

Postado

queria fazer um upgrade de ram no meu note e quando fui instalar um dos parafusos do suporte de proteção (aquela gradinha de metal) não quis sair e acabou espanando, pensei em partir esse suporte onde está parafusado e então ou deixar sem o suporte ou só deixar preso pelo outro parafuso que tá bom

Postado

@augustofranca Olá Augusto, Boa Noite. Tudo bom? =D

Poderia tirar uma foto de como está e enviar para nós? Caso consigo jóia, mas se não conseguir, não tem problema. Iria ajudar bastante kkk

Bom, pelo que eu saiba precisa ter sim, pois a memória iria ficar solta e corre o risco dela soltar e queimar ou causar um problema no PC. Mas, me mande a foto para eu ver certinho e irei te dar uma resposta mais concreta. 

Obrigado.

• Solução
Postado

@augustofranca Obrigado pelas fotos. 

Ah sim, eu pensei que estivesse falando sobre as travas da memória RAM, perdão rsrs. Erros acontecem não é mesmo? Rs

Mas, essa gradinha não tem problema não. Estando assim já está bom, sem problemas.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...