Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um teclado da fortrek recentemente e funcionou por um dia e depois não ligou mais. achei que era problema no teclado e devolvi. Comprei outro da Pichau P531, porém está com o mesmo erro. Ligo o PC e o teclado não acende nenhuma luz, nem a do NUM LOCK. Vou no gerenciador de dispositivo e aparece "dispositivo usb desconhecido (falha na solicitação de descritor de dispositivo)" (erro 43) *1. Se eu desplugar o USB e plugar de novo ele funciona normalmente. Já tentei desinstalar no gerenciador de dispositivos e verificar se há alterações de hardware aí aparece esse erro *2. Tentei trocar de portas USB mas quando reinicio o computador ele não liga, mas o mouse ou outro dispositivo liga independente da porta. Tive esse mesmo erro com uma antena wireless uma vez e acabei jogando ela fora achando que ela era o problema.

 

*1

1.png

 

*2

2.png

Postado
2 minutos atrás, SouLegity disse:

@Weslley323 Clique em teclados e vai e desinstala o driver dele, depois muda de usb, se não der certo, baixa o advanced system care que tem uma aba que resolve isso.

Desinstalo todos esses?

 

image.png.2da58b146f2fe8c1774136c1f5df033f.png

17 minutos atrás, SouLegity disse:

@Weslley323 Clique em teclados e vai e desinstala o driver dele, depois muda de usb, se não der certo, baixa o advanced system care que tem uma aba que resolve isso.

sabe qual é a aba do advanced systen care?

  • 2 meses depois...
Postado

Segue o software do teclado e instruções

1 - Executar o software e não mexer no teclado até aparecer “PASS” na tela
2 - Desplugar e plugar novamente o teclado


http://hotsite.pichau.com.br/pichaugaming/upgrade-p531-p631.rar

Depois que fiz isso desliguei o computador por completo, e ao ligar, funcionou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...