Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu app notícias, aparece como News no  menu iniciar e só mostra notícias dos EUA?!... consegui acessar uma tela, onde aparece um como-box com todos os Países, porém não aparece Brazil, para que eu o selecione... até a Venezuela aparece, mas o Brazil, nada!

att

Postado
24 minutos atrás, Picandalo disse:

Olá,

Meu app notícias, aparece como News no  menu iniciar e só mostra notícias dos EUA?!... consegui acessar uma tela, onde aparece um como-box com todos os Países, porém não aparece Brazil, para que eu o selecione... até a Venezuela aparece, mas o Brazil, nada!

att

onde é isso? windows 10? esta tudo atualizado?

Postado
56 minutos atrás, Picandalo disse:

Como postou na categoria "Windows 8 e 8.1", assumo que você tenha tal.

Também uso o Windows 8.1, e digo: não vale a pena depender de aplicativos da Microsoft Store. 

De maneira diferente ao Windows 10, os aplicativos da "Loja Windows" foram descontinuados. Isso significa que os aplicativos estão sujeitos à falhas como essa.

Recomendo ver notícias pelo navegador de internet em sites conhecidos, como G1, Folha e similares, ou usar um programa alternativo ao Notícias que não seja da "Loja".

Postado

Em 31/10/2020 às 20:04, Ovo Simpático disse:

Recomendo ver notícias pelo navegador de internet em sites conhecidos, como G1, Folha e similares, ou usar um programa alternativo ao Notícias que não seja da "Loja".

OK, obrigado pela informação! 

Então quer dizer que se instalar o Windows 10 estes apps não existirão mais?

att

Postado

Existirão sim, porém serão versões mais novas e atualizadas. Por exemplo, a "loja" chama-se "Microsoft Store" no Windows 10. O "news", "Microsoft Notícias".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...