Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de recomendações de monitores. Eu passo maior parte do tempo de frente ao monitor trabalhando, editando imagens, logo, a fidelidade de cores é um ponto importante. Vi que tem vários tipos de tela: VA, TN, IPS, enfim... aí queria dicas de qual melhor opção principalmente para trabalho e jogar nos finais de semana.

Tamanho seria entre 20 e 24 polegadas. Orçamento: Até 1300 reais mais ou menos.

Desde já, muito obrigado.

Postado

Visto que é para trabalho e jogos, recomendo esse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102358

É um ultrawide... para trabalho não tem melhor.. 29 polegadas, altura de um 24" mas largura maior.... e aí você pode estar adaptando da forma que melhor quiser. eu tenho um e recomendo 1000%. painel IPS (cores mais reais)

se comprar não vai se arrepender e pode me agradecer depois por essa recomendação, abraço.

obs: em jogos você acaba tendo um ângulo maior de visão também... em fps, em lol, em gta, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!