Ir ao conteúdo

Menu dos jogos só fica aberto se pressionar a tecla várias vezes

Ir à solução Resolvido por Filipe Caetano,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Bom dia a todos.

Estou com um problema antigo, comprei um teclado novo, coloquei certinho e quando estou em jogo, quero ficar apertado uma tecla por exemplo e essa tecla fica apertando sem eu querer. Este problema foi resolvido vendo um video tutorial quando sincronizei a minha conta logando com ela no meu windows e sumiu o problema, mas hoje voltou pois tive que sair da minha conta e não deveria ter feito isso. Por favor me ajudem a resolver esse problema de uma vez por todas, já fui nas configurações mexi em quase TODAS AS CONFIGURAÇÕES, e não consigo achar e resolver. (Quando estou no jogo por exemplo que necessita ficar apertado para que o menu apareça, eu deixo pressionado a tecla mas ai ele tecla sozinho sem que eu fique pressionando varias vezes ou seja o menu fica aparecendo e desaparecendo rapidamente sendo que eu quero que ele fique pressionado)

- Fiz alguns procedimentos no CMD, fazendo comandos de limpeza, arquivos etc e reiniciando o computador.

- Ja limpei a pasta temp

- Ja desinstalei e instalei o driver do teclado, ja tentei atualizar e nada

- Ja passei dois antivirus diferentes (Kaspersky e avast)

creio que seja alguma configuração do windows que eu nao consigo encontrar

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Windows 10, 64 bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...