Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Neey_Oliveira disse:

Mano, isso depende de quanto dólares for declarado na sua embalagem, a galera que não é taxada ou só paga 200 a 300 reais de taxa, é justamente porque o vendedor declarou um preço menor. No final mesmo se for taxado, vai ser 60% naquele valor que foi declarado. Tudo depende do vendedor e do seu diálogo com ele, fica a dica de quem nunca foi taxado em mais de 100 compras xD !

Então as minhas peças eu estou pegando cada parte com um vendedor diferente.

Eu até estou pensando em não pedir a placa-mãe por lá porque vi que a maioria é taxada ai estou pensando em pegar no BR e pagar os 300$ a mais. Você chegou a comprar placa-mãe lá ?

Vi essa placa lá https://pt.aliexpress.com/item/33040702556.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.31304922XJaz89&algo_pvid=0fb33232-db78-41e3-a3f5-527eaf80873d&algo_expid=0fb33232-db78-41e3-a3f5-527eaf80873d-0&btsid=0bb0622c16055339373495206e7f98&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

590$ 

No BR https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=Cj0KCQiA48j9BRC-ARIsAMQu3WTxPy8DhgwA2pTKyopoozUlcDTqrXJ_1TuL7cSOpxFCTAqyVb9w1swaApumEALw_wcB 750$

150$ de diferença porém tem risco de ser taxado e ficaria quase o mesmo preço. Vi nos comentários que algumas pessoas foram taxadas e ai acabou ficando quase o mesmo preço que no BR ou mais caro.

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Zambelli disse:

Então as minhas peças eu estou pegando cada parte com um vendedor diferente.

Eu até estou pensando em não pedir a placa-mãe por lá porque vi que a maioria é taxada ai estou pensando em pegar no BR e pagar os 300$ a mais. Você chegou a comprar placa-mãe lá ?

Sim, Já peguei 3 placas mães lá, uma a320, e dois kits com uma  (B450+R5), e ja pretendo pegar outro. Sem taxas, mas no momento da compra eu já comunico com o vendedor que eu posso ser taxado, e ele já sabe como prevenir isso.

Postado
1 minuto atrás, Neey_Oliveira disse:

Sim, Já peguei 3 placas mães lá, uma a320, e dois kits com uma  (B450+R5), e ja pretendo pegar outro. Sem taxas, mas no momento da compra eu já comunico com o vendedor que eu posso ser taxado, e ele já sabe como prevenir isso.

Qual kit você pretende comprar? Eu estava até comprando separado para tentar evitar ser taxado.

Você fala o que com o vendedor? Só para eu já ver aqui e pegar o KIT com o mesmo vendedor para baratear o custo.

Postado
1 minuto atrás, Neey_Oliveira disse:

Nessa época a chance de taxas é menor, a alfandega vai ta saturada de itens da china por conta do 11/11.

Vi que quem pegou um kit lá pagou 151$ de taxa, ou seja, valeria mais a pena do que pegar aqui.

O que falar com o vendedor para tentar comprar e não ser taxado?

Postado
2 minutos atrás, Marcelo Zambelli disse:

Qual kit você pretende comprar? Eu estava até comprando separado para tentar evitar ser taxado.

Você fala o que com o vendedor? Só para eu já ver aqui e pegar o KIT com o mesmo vendedor para baratear o custo.

B550 + r7 3700, minha mensagem é a seguinte " Por favor, só envie se declarar um pequeno valor"

2 minutos atrás, Marcelo Zambelli disse:

Vi que quem pegou um kit lá pagou 151$ de taxa, ou seja, valeria mais a pena do que pegar aqui.

O que falar com o vendedor para tentar comprar e não ser taxado?

O vendedor declara um valor menor na embalagem, como se ele tivesse dado um desconto, você so diz que não quer ser taxado e para que declare um menor valor

Postado
2 minutos atrás, Neey_Oliveira disse:

B550 + r7 3700, minha mensagem é a seguinte " Por favor, só envie se declarar um pequeno valor"

Você manda em português ou inglês?

Tem como me ajudar a olhar um kit? Estou na dúvida de r7 3700x ou r5 5600x + b450M + 32 gb de ram.

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Zambelli disse:

Você manda em português ou inglês?

Tem como me ajudar a olhar um kit? Estou na dúvida de r7 3700x ou r5 5600x + b450M + 32 gb de ram.

Pode mandar em inglês se preferir, mas eu mando em português! esse R5 ta batendo vários recordes kkkkk, porém o r7 é um monstro.

Postado
15 minutos atrás, Hardwarering disse:

Recomendado para um 5600 é B550 e nem todas as B450 terão apoio para os ryzen 5xxx, por meio de atualização de bios.

Então eu vou pegar a princípio a Ryzen 7 3700x r7 3700x + GA b450m .

Memória estou olhando a Kllisre DDR4 16GB 2666 mhz  (2 pents) R$525,12

Corsair Vengeance 16gb DDR4 3200mhz R$ 864,76

Qual seria melhor? A Corsair já é marca conhecida né? Vale a pena pagar os 340 a mais?

Postado

Então boa tarde,

Fiz o pedido já dos seguintes itens

SSD Goldenfir M2 - 512 GB
HD Seagete 2 TB 7200rpm
placa-mãe Gigabyte GA b450m 
Processador Ryzen R7 3700x
RAM Corsair Vengeance 16GB 3200 mhz (2x)

Ficou faltando 

Gabinete + Fonte + Placa de vídeo

Vou comprar ainda um water cooler

Water Cooler Aigo Darkflash Twister Dx-360 Argb

Poderiam me ajudar a definir os itens que estão faltando para olhar na black friday? Não pretendo pega-los antes dela.

Valeu por toda a ajuda a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!