Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus povos, estou procurando um microfone custo benefício pra mim.

Não estou podendo gastar muito, ainda mais com o aumento que teve em tudo que é eletrônico.

Procuro apenas por microfone mesmo, de preferência que seja porta USB.

O único fone que uso é o do headset, logo não tenho uma qualidade boa.

Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

Postado
1 hora atrás, Rafael Valerio disse:

Olá meus povos, estou procurando um microfone custo benefício pra mim.

Não estou podendo gastar muito, ainda mais com o aumento que teve em tudo que é eletrônico.

Procuro apenas por microfone mesmo, de preferência que seja porta USB.

O único fone que uso é o do headset, logo não tenho uma qualidade boa.

Desde já, agradeço a todos que puderem me ajudar.

https://pt.aliexpress.com/item/32934885488.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4d546a9bJLnxtt&algo_pvid=57b826d8-d7f6-4ce6-9e82-7d3b60e509ec&algo_expid=57b826d8-d7f6-4ce6-9e82-7d3b60e509ec-0&btsid=0bb0623c16049653988098854e25d9&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

mic muito bom, depois de amanhã vai ter a black chinesa, eu recomendo você pegar nessa data por que tem bastante cupom de 100/130 reais.

• Curtir 1
Postado

@Sr Yoshikage Tava vendo uns reviews dele, parece ser muito bom mesmo.

Encontrei outros com uma qualidade boa também, mas tenho apenas um receio com os microfones de mesa, mesmo que um dos lados dele não pegue tanto som, que é de pegar o som do teclado e etc, mesmo com filtros.

Eu encontrei outros também, que se entrarem nessa promoção, estou considerando um deles, junto com o k670

Maono pm401, Overs-T669, Control-K678

Postado
8 horas atrás, Rafael Valerio disse:

@Sr Yoshikage Tava vendo uns reviews dele, parece ser muito bom mesmo.

Encontrei outros com uma qualidade boa também, mas tenho apenas um receio com os microfones de mesa, mesmo que um dos lados dele não pegue tanto som, que é de pegar o som do teclado e etc, mesmo com filtros.

Eu encontrei outros também, que se entrarem nessa promoção, estou considerando um deles, junto com o k670

Maono pm401, Overs-T669, Control-K678

São ótimas opções também, eu iria com o k670 ainda sim por que já o "vi" pessoalmente, mas ai vai do seu bolso/paciência/critérios.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!