Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava usando meu notebook normalmente até que me deparei com esse bug, ele acontece no opera normal e GX e no edge, eles do nada ficam com a tela piscando e depois ficam com a tela toda branca e param de funcionar, o opera padrão ele para por uns segundos numa tela preta e volta depois, é um notebook novo e que só tem aplicativos que usava no notebook antigo e ele nunca apresentou esse problema, alguém tem noção de qual é o problema? até o momento não notei outro problema no notebook. 

Postado

@B0bão Ainda não, eu tentei atualizar pelo Win Update, mas deu erro e meu pc ficou sempre iniciando em modo segurança, ai fiz uma alteração no msconfig e consegui fazer fazer ele voltar ao normal, até agora ele está normal, sera que o problema é p Windows Update? Esse erro começou quando apareceu uma notificação de nova atualização de sistema, passei o antivírus e ele não aponta nenhum software que poderia estar fazendo esse problema.   

Postado
3 minutos atrás, Tio Yaminho disse:

@B0bão Ainda não, eu tentei atualizar pelo Win Update, mas deu erro e meu pc ficou sempre iniciando em modo segurança, ai fiz uma alteração no msconfig e consegui fazer fazer ele voltar ao normal, até agora ele está normal, sera que o problema é p Windows Update? Esse erro começou quando apareceu uma notificação de nova atualização de sistema, passei o antivírus e ele não aponta nenhum software que poderia estar fazendo esse problema.   

Há quem diga que o Windows update traz benefícios ou não para o computador, eu preferêncialmente não atualizo o Windows, quando preciso atualizar algum driver utilizo o 3DP Chip e até hoje não tive nenhum problema com nada. Se quiser testar..

Programa que uso pra atualizar os drives https://williamazaradotecnicos.blogspot.com/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!