Ir ao conteúdo

Dark Souls 3 Com Alt Tab Automático

Ir à solução Resolvido por ddjanir,

Posts recomendados

Postado

Bom dia/Tarde/Noite,

Tenho o Dark Souls 3 (Original - Steam) e, ao iniciar, ele abre uma tela branca, depois vai para uma tela preta, sai um som como se fosse algum dispositivo USB conectando e minimiza o jogo como se tivesse dado um Alt+Tab. Eu clico na janela para abrir o jogo novamente e o ciclo de "sair um som como se fosse algum dispositivo USB conectando e minimiza o jogo como se tivesse dado um Alt+Tab" continua.

O jogo parece estar rodando normalmente (nos poucos segundos que sai o áudio do jogo, ele está tocando a música do menu do game), mas não consigo deixar o jogo na tela.

Postado

desinstala e instala novamente, ai já descarta um problema com os arquivos do jogo. O reparo de arquivos nem sempre funciona.

caso volte a acontecer, pode ser muitas coisas. Exclui essa opção e nos de o retorno.

Postado

Boa tarde Marlon, obrigado pela atenção.

Reinstalei o jogo e não funcionou. Fiz também alguns procedimentos que achei no fórum da Steam, como verificar programas de terceiros e fechar esses processos. Também não funcionou.

Desinstalei o anti vírus também, sem sucesso.

• Solução
Postado

Boa noite.

Consegui resolver o problema. Meu monitor possui a frequência de 144mhz. Reduzi para 100 mhz e o jogo funcionou perfeitamente.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...