Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Trabalho até R$ 2000,00


Posts recomendados

Caros,

 

Meu E5200 com 2 GB RAM não atende minhas necessidades com esse novo cenário de pandemia e home office.

 

Com isso venho pesquisando bastante nas últimas semanas para adquirir um novo computador.

O uso seria para algumas aplicações do Office (Power Point, Excel, Outlook), Teams, algumas abas do Chrome e no máximo um Lolzinho (60 FPS no Médio) no final de semana.

Ps1.: Uso diário simultâneo 1 Power Point, 1 Excel, 1 Outlook, 1 Teams e 1 aba do Chrome.

Ps2.: Essa configuração permite um fácil upgrade para o final do próximo ano?

Ps3.: Essa configuração, eu cotei na Pichau por R$2.328,48, já ultrapassando meu orçamento de R$ 2000,00, alguma ideia para reduzir o custo e atender as minhas necessidades descritas acima.

 

Localizei essa configuração na Pichau

 

PROCESSADOR

AMD RYZEN 3 3200G QUAD-CORE 3.6GHZ (4GHZ TURBO) 6MB CACHE AM4, YD3200C5FHBOX

 

COOLER

COOLER BOX(ACOMPANHADO DO PROCESSADOR)

 

placa-mãe

BIOSTAR A320MH DDR4

 

MEMÓRIA

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ

 

SSD (Marca não identificada)

SSD 120GB SATA 6GB/S

 

FONTE

TGT TOMAHAWK 500W PRETO, TMWK500

 

GABINETE

GABINETE GAMER TGT PALADIN LATERAL VIDRO, TGT-PLA-01

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente, com o dólar a 5,16 você ainda está comprando um bom PC pra Home Office por um bom valor. 

 

Os preço estão muitos caros, mas seu PC está bom para as funções desejadas, inclusive você consegue jogar CS:GO também com essas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Diego Pereira Coutinho disse:

Amigo, infelizmente, com o dólar a 5,16 você ainda está comprando um bom PC pra Home Office por um bom valor. 

 

Os preço estão muitos caros, mas seu PC está bom para as funções desejadas, inclusive você consegue jogar CS:GO também com essas configurações.

Sim, eu entendo essa situação, mas tem alguma ideia para baratear ainda mais esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, você já está pegando boas peças novas pelo menor preço possível.

 

A unica forma de baratear isso seria comprando no AliExpress, porém são peças sem garantia e muitas são usadas, além de demorar 1 mês pra chegar e ter a possibilidade de ser taxado na alfandega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!