Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, há um tempo atrás fiz um dual boot na minha maquina, o s.o original é o Windows 10, criei uma partição de 30GB onde coloquei o Ubuntu Focal Fossa(versão BETA mais recente da distro).

Sou um iniciante na parte de hardware e muita coisa aconteceu de ontem pra hoje, entao nao saberia explicar passo a passo à vocês em que situação estou agora, só sei que preciso de ajuda urgentemente!

Gostaria de formatar minha maquina do zero, nao tenho nada de valioso na memoria e quero recomeçar, isso me acalmaria na situaçao que estou, ja preparei um pendrive com o windows 10 mas toda vez que tento formatar ele inicia pelo grub do linux. Mesmo eu apertando Delete e mudando as Boot Priorities. Já nao sei mais o que fazer e qualquer ajuda será bem vinda.

16071937817311727305048369861449.jpg

Postado

Qual programa usou para preparar o pendrive?

Se foi o Rufus, e nele preparou para GPT UEFI tem que usar a opção UEFI USB Key.....

Se no Rufus preparou para MBR .....tem que usar a opção USB Key Generic.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Livros

NOVO! Eletrônica - 3ª Edição
    GRÁTIS! Redes Wi-Fi - 2ª Edição

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!