Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, recentemente baixei o MSI AFTERBURNER para monitorar as temperaturas GPU E CPU do meu Computador, porém eu percebi que elas vem estando um pouco altas quando abro jogos até mesmo ''leves'' e nao esquenta muito em jogos que necessitam de muito processamento. Fiz um teste no Farming Simulator 2019 pegou exatamente 60 graus na gpu e 56 na CPU, GTA 5 pegou 54 gpu e 55 Cpu, Fortnite pegou 45 Gpu e 47 Cpu, The Witcher 2 pegou 43 na gpu e 50 cpu. Bom, tem mais jogos que testei porém eu mexo muito no grafico então não tem um numero muito '' exato'' apenas nesses jogos que tenho uma configuração fixa então citei eles, na opinião de vocês ta esquentando muito?? Ah antes que me esqueça meu pc é esse> I5 2400, GT 1030 2 GB, 8 GB RAM, 1 TB MEMORIA  e a placa-mãe me esqueci, vou por um water cooler ano que vem mas me digam se eles ta esquenta demais??? 

Temperatura ocioso; GPU: 39, CPU : 45

@@

Queria respostas o mais rápido possivel, pois talvez eu compre o Water Cooler agora se for presciso urgente

Postado

@D1ZIIN Essas temperaturas estão baixas, baixas até demais.

Instala o Aida64 e faça um teste de stress para ver a temperatura que as peças chegam, pois um i5 2400 ficar a 54 graus no máximo é bem estranho, a não ser que você tenha um cooler Bolado com um Gabinete com air flow divino.

1 hora atrás, D1ZIIN disse:

vou por um water cooler ano que vem mas me digam se eles ta esquenta demais??? 

É desperdício comprar water cooler para um sistema tão antigo, melhor investir esse dinheiro em upgrades no PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...