Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de rede


Posts recomendados

Meu pc não estava dando video, sempre que eu ligava ficava uma luz amarela acesa na placa-mãe, após dar uma pesquisada, descobri que o problema era a frequencia da memoria ram e pra resolver precisei dar um reset na bios(utilizei uma chave de fenda para dar choque nos pinos da placa-mãe, conforme no manual dela), funcionou, porém agora o pc nao reconhece mais minha placa de rede, o a luz acende no modem e na placa de rede não, já tentei baixar diversos drivers pelo celular e quando instalo no pc sempre da um erro(conforme na foto) já verifiquei se a placa de rede estava ativa na bios, já formatei o pc, comprei um adaptador usb e ele fica sempre com uma luz vermelha acesa quando conecto o cabo de rede(conforme na foto), não sei mais o que fazer

 

Minha placa-mãe é uma asus tuf gaming x570 plus/br

20201213_010720.jpg

20201213_010654.jpg

20201213_010232.jpg

20201213_010833.jpg

20201213_010751.jpg

20201213_010400.jpg

20201213_010317.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abner Henrique Sim, minha placa de rede da placa-mãe queimou, e desde entao eu venho usando a placa de rede pela PCI, só é ruim de encaixe aqui no meu gabinete, mas ate hoje funciona perfeitamente. E também voce tem a possibilidade mais barata de comprar um adaptador de wifi usb, nao precisa necessariamente focar em usar só o cabo, pode usar via wi-fi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!