Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então como estamos em plena pandemia os preços subiram muito e eu como sou muito impaciente começei a montar um pc.

Meu pc ainda não esta completo mas eu tenho as seguintes peças em mãos:

I3 9100f

Tuf h310

Cougar 500w

Ssd 240 

8gb ram

Como podem ver ainda falta a placa de video. Como tudo estar caro pretendo comprar uma que rode em medio 720p, achei uma 550 2gb na terabyte  por 520, vale a pena ou vocês me recomendam outra por um valor parecido. Quando o dolar cair pretendo fazer um upgrade!

Postado
Em 13/12/2020 às 20:32, B0bão disse:

Nessa média de valor não há muita opção, mas você poderia pegar a versão de 4GB da RX 550

Então eu achei uma evga 1060 6gb por 1100 usada será q vale a pena

Tem um ano e meio de uso 

20201215_014406.jpg

Postado
10 horas atrás, SwordX disse:

Tem um ano e meio de uso 

Na minha perpectiva não vale, mesmo estando bem conversada é um preço alto. Mas nesse mesmo preço você pode pegar pegar a 1650 novinha lá na Kabum

• Curtir 1
Postado
Em 15/12/2020 às 01:44, SwordX disse:

Tem um ano e meio de uso 

20201215_014406.jpg

Definitivamente não vale a pena !! corre disso, uma bomba... me irrita muito a galera vender peça usada com preço de novo, com uns trocados a mais tu consegue até uma 1650Super nova.

O Ideal seria tu mandar o seu orçamento total, fica mais fácil de ajudar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...