Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Minha configuração é 

M5A97 LE R2.0

PH-GT1030-O2G

processador fx 8350, acho muito barulhento e gostaria de saber se alguém indica um cooler bom pra colocar nele de preferência que venda no aliexpress (loja aconselhavel).

e gostaria de fazer um up na placa de vídeo e vi algumas no aliexpress. vocês acoselham a comprar la?

Tem algum vendedor especifico?

eu achei algumas.

Jogo de computador niveau cd drive laag verbruik hdmi vga desktop grafische kaart gtx970 4gb ddr5 128bit placa gráfica vídeo jogos|Cabos de computador e conectores| - AliExpress

Placa gráfica gigabyte original gtx 960 4 gb 128bit gddr5 placas de vídeo para nvidia placas vga geforce gtx960 hdmi dvi jogo usado|Placas de vídeo| - AliExpress

Placa gráfica gigabyte original gtx 960 4 gb 128bit gddr5 placas de vídeo para nvidia placas vga geforce gtx960 hdmi dvi jogo usado|Placas de vídeo| - AliExpress

Xfx placa de vídeo rx 560, placa de vídeo 128bit 4gb gddr5 rx 560d, placas gráficas para amd rx 500 séries, placas vga usado rx560 470 570 460 580|Placas de vídeo| - AliExpress

Placa de vídeo asus original gtx 750ti 2gb, 128bit gddr5 placas gráficas para nvidia geforce gtx 750 ti vga usado cartões 650 760 1050|Placas de vídeo| - AliExpress

Postado

Acho que não vale a pena comprar Placa de vídeo no Aliexpress...
Além da chance alta de ser taxado, atualmente está tendo muitos casos de falsificações

Mas caso queira arriscar, recomendo a RX 560

Postado
Em 15/12/2020 às 15:23, RiXaRd disse:

Acho que não vale a pena comprar Placa de vídeo no Aliexpress...
Além da chance alta de ser taxado, atualmente está tendo muitos casos de falsificações

Mas caso queira arriscar, recomendo a RX 560

Achei duas placas no OLX aqui na minha cidade.

GTX 1650 EX plus 1-click oc

R$ 950

AMD Radeon RX 570 4GB GDDR5

R$ 997

A primeira é GDDR6, mas pelo q vi não tem muita diferença da GTX 1650 GDDR5.acho que a única vantagem da 1650 é por ser modelo desse ano e com pouco tempo de uso.

• Curtir 1
Postado
Em 15/12/2020 às 15:04, Leonardo.barros disse:

e gostaria de fazer um up na placa de vídeo e vi algumas no aliexpress. vocês acoselham a comprar la?

tem alguns poréms com essas placas do aliexpress

1- sao usadas e você nao sabe ao certo o real estado delas, podem ser q deem defeito muito em breve

2 - ainda podem ser taxadas pela RF, nao sei como estão no momento mas no comeco desse ano e no fim do ano passado placa-mãe e placa de video estavam sendo taxadas.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!