Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia comprei minha placa dia 13/12 e estou usando desde 15/12, e desde do dia 14/12 (ontem)  aparece uma tela preta no meio do jogo (csgo), quando vêm bomba ou flashes aparece uma tela preta mas eu consigo mexer e escutar o jogo normalmente, só que essa tela preta fica uns 3-4 segundos e a placa é nova em folha não to usando não faz nem 4 dias, e hoje também apareceu esse problema de tela cinza (parecendo tv fora do ar) quando eu dou alt + tab em um jogo. Alguem pode me ajudar no que pode ser ou é só devolver mesmo?

obs: eu posso devolver de graça até dia 22, acham que é melhor eu devolve anyway?

image.thumb.png.ac9e30e7e84b45514c53b0f298a09408.png

Postado
agora, Davi Borges disse:

Bom dia comprei minha placa dia 13/12 e estou usando desde 15/12, e desde do dia 14/12 (ontem)  aparece uma tela preta no meio do jogo (csgo), quando vêm bomba ou flashes aparece uma tela preta mas eu consigo mexer e escutar o jogo normalmente, só que essa tela preta fica uns 3-4 segundos e a placa é nova em folha não to usando não faz nem 4 dias, e hoje também apareceu esse problema de tela cinza (parecendo tv fora do ar) quando eu dou alt + tab em um jogo. Alguem pode me ajudar no que pode ser ou é só devolver mesmo?

obs: eu posso devolver de graça até dia 22, acham que é melhor eu devolve anyway?

image.thumb.png.ac9e30e7e84b45514c53b0f298a09408.png

Por vias das dúvidas, pegaria uma placa com um conhecido para teste.. Aí se funcionar normalmente com a outra placa, devolvia essa.

Postado
6 minutos atrás, vini_seven disse:

Por vias das dúvidas, pegaria uma placa com um conhecido para teste.. Aí se funcionar normalmente com a outra placa, devolvia essa.

nenhum conhecido meu tem placa infelizmente, você ja viu algo desse jeito? não tem ideia do que pode ser? porque pra teste me falta opções aqui.

Postado
1 minuto atrás, FuuryGAMING disse:

@Davi Borges Olá qual sua fonte? Faça um teste de benchmark e analise temperaturas e consumo, se possível teste sua placa em um pc com uma boa fonte para duvidas, caso apresente o mesmo problema acione o RMA.

É uma Cougar VTC500, onde fazer esse benchmark?

Postado
7 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

@Davi Borges Link do FurMark https://geeks3d.com/furmark/ , baixe HW Monitor e analise as temperaturas e funcionamento do computador https://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html.

Acredito que a fonte não seja o problema, mas caso no teste apresente o mesmo erro teste ela em outro pc por via das duvidas.

A temperatura deu no maximo 70 graus e não apresentou nenhum problema

Postado

@Davi Borges Isto ocorre somente no Csgo? Eu já vi um ocorrido no qual isto acontecia com um amigo e ele somente trocou o cabo HDMI e resolveu, teste isso também, caso não funcione leve a placa a um técnico ou a um outro computador e teste a mesma para chegar a uma conclusão.

Postado
agora, FuryGAMING disse:

@Davi Borges Isto ocorre somente no Csgo? Eu já vi um ocorrido no qual isto acontecia com um amigo e ele somente trocou o cabo HDMI e resolveu, teste isso também, caso não funcione leve a placa a um técnico ou a um outro computador e teste a mesma para chegar a uma conclusão.

Isso acontece no rocket league também, que são os 2 jogos que eu jogo. Vou testar na tv aqui de casa pra ver se persiste.

Postado
30 minutos atrás, FuryGAMING disse:

@Davi Borges Tranquilo, após os testes informe os resultados

testei, não deu os mesmos erros, mas agora aqui no meu computador também não, estou com medo de que isso ocorra periodicamente, de toda forma tenho video e foto do ocorrido caso precise ir pro RMA ou algo do tipo, se voltar ainda hoje com o problema eu volto aqui, abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!