Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, alguma resolução ? Comprei a placa-mãe b450m steel legend produzida no Brasil com BIOS 2.90 e memórias corsair vengeance pro 2x8gb 3200mhz, porém fica 2133 no auto, e se tentar modificar para 3200mhz o computador reinicia 3x e volta e continua com 2133mhz, e tentei tirar a tensão 1.350 na cor vermelha colocando 1.300 e não mudou em nada.

Postado

opa, esta no slot  SEM - MEMORIA - SEM - MEMORIA, eu esqueci os nomes deles... mas agora fiquei na duvida... eu uso um r5 2600, e ele nao aceitaria até 2933mhz ?

Postado
7 horas atrás, Caíque Rocha Ribeiro disse:

eu uso um r5 2600, e ele nao aceitaria até 2933mhz ?

Pelo que eu vi no site da AMD, ele aceita sim, amigo. Cara, tu já tentou mudar os timing da memória? Pode ser isso também

Tenta colocar essas latências: 18, 19, 19, 19, 39. Dá uma lida nesse meu tópico, eu tinha o mesmo problema que o teu: 

Qualquer coisa me informa por aqui se deu certo

Se não der certo, tenta colocar essa outra latência aqui: 16-18-18-18-36

Postado

Olha o que eu fiz.... consegui colocar 3060mhz algo assim, direto nas duas memorias.... depois pensei em testar os pentes individualmente e todos os dois estavam ok, isso porque deixei só um no b2... que ativou 3200mhz de boa, depois conectei a outra memória e ficou reiniciando 3x... ai desisti

depois de um tempo fiz o seguinte, conectei uma das memórias no ultimo slot que esqueci o nome (sem - sem - sem - memoria), ligou de boa com 3200mhz, e depois conectei no segundo a memoria (sem - memoria - sem - memoria) agora esta funcionando ambas a 3200 mhz UHUL

ddddddddddd.png.776a0785f46d2300dbb76e66f1fd9815.pngta aqui o jeito de agora

Postado

@Caíque Rocha Ribeiro Que bom que deu certo, acho que era o slot mesmo. Irmão, é só você ver na sequência (da esquerda pra direita) é o Slot 1 ao Slot 4, nessa placa-mãe os únicos slots que aceitam overclock na RAM é o Slot 2 e Slot 4!

Ah, também pode ter sido o que aconteceu quando eu coloquei um slot de RAM a mais: um amigo aqui do fórum falou pra eu testar elas individualmente e deu certo depois, deve ter sido isso também (no meu e o seu caso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...