Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal esse orçamento esta com preço bom? 

- Reservatório 20cm Bykski Water Cooler Custom Com Pump D5 Rgb

CP-NWD5-X-CT60-V2 200MM

- Radiador Cobre 360mm Bykski Water Cooler Custom B-rd360-tk60 (o mais espesso) 

- Bloco Processador Bykski CPU-XPR-AM-V2

Suporte de radiador, kit de modelagem, fluído EK Solid White, fitings e tudos rígidos

Tudo por R$ 2.420,00

Postado

Considerando os fretes caso as peças não estejam no Brasil, preço do dólar e alguns outros fatores menores, o preço parece ser razoável embora um tanto salgado apesar de tudo mas imagino que inclua o preço da mão de obra a ser que seja você quem vai montar.

A questão é se você precisa de tudo isso ou mesmo se a configuração onde vai ser usado demanda tanto.

Postado

@Amanda Gonçalo Esses valores são de uma loja no Brasil, e essas são as peças disponíveis que ela tem! Eu vou ter que pagar para montar meu micro e aproveito para incluir um WC custom. Eu só quero para a CPU, e como o uso maior será para renderizar vídeos (internet e edição de imagens em segundo e jogos em terceiro lugar) acho que compensa investir um pouco mais para manter a CPU refrigerada. O processador será um Ryzen 9 5950X.

Estava cotando no Ali Express e sai mais barato pois o frete é grátis. Minha dúvida sobre comprar no Ali é o imposto. O quanto arriscaria pagar de imposto caso precisasse. 

Ou, compro um NZXT X73 e instalo eu mesmo. 

Postado

@mineirimbb entendo.

Se o pacote passar dos US$ 50 tem a taxação da alfândega mesmo, mas eu imagino que por ser serviço de loja esse preço deva estar na média, só não posso dar certeza de fato.

Ainda sim, chequei alguns preços do Aliexpress, pelo menos as peças separadas e os fretes passam dos $ 1.200 bem fácil, não achei anúncio com frete grátis pro radiador e pro bloco do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...