Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

O Galaxy A71 está numa promoção por 1.619 reais pela Promobit.

Já o Galaxy M51 está em promoção no site da Samsung por 1979 reais.

A única diferença considerável entre os dois é a bateria, sendo de 4.500mA no A71 e de 7.000mA no M51.

Baseado nisso, vale a pena pagar esses 350 reais a mais pela maior bateria do M51?

Outra questão seria: vale a pena esperar por possíveis promoções melhores no mês de janeiro de 2021?

Obrigado.

Postado

@Igor Nunes Sampaio A71 é melhor, este M51 vai cair de preço vertiginosamente nos próximos meses, como todo aparelho da samsung após o lançamento...

• Solução
Postado

@Igor Nunes Sampaio vale sim. me diga como comprar, meu irmão tem interesse também kkkkk tentei no link da samsung mas não mostra

Postado

@Caio Ferreira Valha, eu havia mandado o link na última resposta. E estava aparecendo aqui, mas agora não mais. Mas segue o link: 

Achei no Promobit:
Smartphone Samsung Galaxy A71 128GB Dual Chip Tela 6.7" por R$ 1.619,00
https://www.promobit.com.br/oferta/767833?utm_source=promobit&utm_medium=share&utm_campaign=offer_share

🛒 E para não perder mais nenhuma oferta, baixe já o APP Promobit!
https://promobit.onelink.me/OPOZ/9b4bdf9a

E obrigado pela ajuda. Acabei de fazer a compra aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

@filip3ff estou olhando um telefone pqra comprar. Fui pesquisar sobre o A71 e me deparei com essa review abaixo (gostaria de considerações sobre o que falaram do telefone)

Lista de problemas até agora:

1: Descoloração da tela em fundo cinza escuro com brilho baixo. Este é um defeito que afeta todas as unidades do A71. Sem exceção. É um defeito de hardware amplamente relatado desde o lançamento. É um defeito difícil de detectar, por isso muitos usuários acreditam que seu dispositivo não tem o defeito, mas, a verdade é que a maioria das pessoas não seguem os passos corretos para verificar o problema. Nem mesmo na OneUI 2.1 o problema foi consertado. A Samsung está se omitindo para tentar fugir da responsabilidade. Todos os displays super amoled plus apresentam esse problema. É irreversível. Não importa quantas vezes o celular seja trocado ou reparado. Novas unidades também apresentarão esse problema. A Samsung não se pronuncia para evitar o prejuízo enorme que teria caso tivesse que reembolsar a todos.

2: Bateria que descarrega cerca de 50% à noite, sem uso. WIFI desligado, dados móveis, bluetooth, GPS, Always on display, NFC, vibração, sincronização automática, tudo desligado e chip removido. Nenhum aplicativo em segundo plano. É um problema que é amplamente relatado também. Muitos usuários do A71 estão enfrentando esse problema. Sem solução até o momento.

3: Linhas verticais no preview da câmera principal. O problema fica mais evidente ao carregar o telefone. Várias linhas verticais aparecem piscando no preview do aplicativo da câmera, similar a uma TV antiga quando está com falha na recepção de sinal. Segundo minhas pesquisas, parece ser um defeito na placa-mãe.

4: Biometria péssima! As vezes a biometria chega a falhar 5 a cada 5 tentativas. Cadastrei o mesmo dedo 2 vezes para facilitar o reconhecimento, mas, ainda assim, as vezes o aparelho bloqueia a impressão digital por excesso de tentativas, e sou obrigado a recorrer a senha padrão ou reconhecimento facial que, aliás, também está bem ruim. Além de lento, as vezes preciso quase grudar o celular no rosto para desbloquear.

5: Display trava frequentemente. Se desbloquear o dispositivo com a biometria, e logo em seguida pressionar o power, o display trava e o toque duplo na tela deixa de funcionar. Se pressionar o botão power, a tela pisca e volta a ficar escura. Somente pressionando power pela segunda vez ela volta.

6: Falta de cuidado com os detalhes e qualidade de construção. O aparelho possui bordas em plástico brilhante que arranham muito facilmente. Um acabamento fosco, além de uma aparência mais premium, evitaria melhor os riscos. Percebi uma grande falta de cuidado e carinho com os detalhes do aparelho. Parece algo desleixado. Feito de qualquer jeito. A grade que cobre a saída de som no topo da tela, está totalmente torta e fora de nível. Parece que a Samsung recortou um pedaço de plástico qualquer com alguns furinhos, e colou na saída de áudio de qualquer jeito. Ao segurar o aparelho, você não tem a sensação de que está segurando um intermediário premium, mas sim um smartphone de entrada.

7: Saída de som mal posicionado. A saída de som inferior do aparelho, é muito mal posicionada. Frequentemente você abafa o som com as mãos ao jogar ou assistir um vídeo. A melhor posição seria na lateral superior, direita ou esquerda.

Postado

@Strolb Cara, dentre isso que você relatou, eu só concordo com a 7. O restante me parece bem tranquilo até o momento. Não sei futuramente...

E creio que seja mais adequado você criar um tópico para essas tuas dúvidas. Provavelmente deverá ser respondido de forma mais eficaz.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!