Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Na verdade o que eu quero fazer é comprar um kit de CPU placa-mãe nova,pois tenho um AMD FX 6300 e uma HD 7770 e uma fonte genérica de 500 watts  só tem me dado sorte cabeça

Postado

@João Alefer entao. A 3400g é um processador com vídeo integrado. Se você tem grana pra comprar ela e uma placa de vídeo, então n compre a 3400g. Pois você já vai comprar uma placa de vídeo. Entendeu? Uma melhor pra substituir a 3400g é um 1600af ou superior. A placa de vídeo q você vai colocar é no mínimo a rx 570, pois o desempenho do 3400g é de uma rx 550. N compre um kit com essa APU se você vai comprar uma placa de vídeo dedicada. você vai gastar mais dinheiro e ter menos desempenho. Muito melhor comprar uma CPU e gpu, pois elas serão dedicadas e terão mais desempenho. A fonte você vai ter q trocar.

• Curtir 1
Postado

@João Alefer acho q n vale a pena. você tem quanto de dinheiro?

Crie um tópico novo sobre isso. Exemplo. "PC gamer por x mil reais."

Além disso, muita gente fala q vai fazer tal coisa no futuro. Só q o futuro delas e daqui a 2 anos. Nesse meio tempo muita coisa muda. Só olhar esses últimos 12 meses. Aí eu n posso te recomendar um processador bom se comparado a essa GPU q você tem. você n vai perceber muita diferença pois ela vai ser muito potente pra essa GPU. Faz o q eu disse. Crie uma nova pergunta com o dinheiro q você pode gastar incluso. N esqueça de colocar as suas peças atuais. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!