Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tentei fazer root no Samsung Galaxy J7 Prime, MAS, Usei o recovery errado(Ao invés de usar G610M eu usei o J710M), e insisti nele 3 vezes, Por que 3 vezes? por que o sistema não iniciava mais na 3 vez!, E todos os dados foram corronpidos, deu bootloop

Fiquei nesse bootloop por bastante tempo, depois descobri que dá pra chamar o modo Odin de qualquer estado do celular(Desligado, Bootloop,  e até ligado), Então é ok né, Pega o binario do sistema e modelo, e instala o sistema original, Mas ai que tá, Dá Bootloop mesmo assim, Depois de 1 dia com a cabeça a 60º graus, no 2 dia instalei logo uma custom rom, e... Funcionou, Mas ai tá tudo bem né, já consigui até o root, depois de acumular aplicativos meus, eu descobri que TODAS AS ROMS DO J7 PRIME SÃO INSTÁVEIS, O que acontece? bem, testei duas roms, até uma que falava que era mais rápido, mas a interface travava, e depois de minutos travada, UI do sistema não está respondendo, o problema era bem frequente, e aquela que falava que era mais rapida, demorava até pra indentificar o touch depois de desligar a tela

Tentei de novo a stock rom. mas o bootloop continua igual, na verdade agora fica piscando a logo, que legal! 🙃🙁

Coletei algumas informações do aparelho:

Nome do Celular: Samsung Galaxy J7 Prime

Modelo: SM-G610M

Bootloader:   G610MUBS7CTA1

B:7, K: 6, S: 6

B = Binary, K não faço ideia mas acho que é Knox, S também não sei

Ah, esqueci, O Odin também continua marcando System: CUSTOM, mesmo com o Original que eu baixei

A Original ROM testei de dois lugares:

https://www.stockrom.net/

https://www.sammobile.com/firmwares/

e as customs:

HavocOS

E a outra não me lembro agora, é aquela que eu falei que é rápida

e acho que também testei a Lineage

Postado

@Nome Criativo

Tente usa a rom abaixo:

https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-j7-prime/firmware/SM-G610M/ZTO/download/G610MUBS8CTG1/354666/

E tente seguir as instruções do site e usar o ODIN disponibilizado por eles.

23 minutos atrás, Nome Criativo disse:

Tentei de novo a stock rom. mas o bootloop continua igual, na verdade agora fica piscando a logo, que legal! 🙃🙁

Um detalhe importante, as vezes a tele da Samsung pode ficar piscando por alguns minutos até entrar.

Outra dica, de um Wipe Data / Factory Reset e Wipe Cache antes e depois do passar a ROM pelo ODIN.

Postado

@djfulano Ok, vou tentar essa, só vou liberar espaço que meu disco está cheio

Citação

Um detalhe importante, as vezes a tele da Samsung pode ficar piscando por alguns minutos até entrar.

Até pode ser, mas ele reinicia várias vezes(Fica tremendo a cada logoo) fazendo a logo piscar, e já aguardei muitos minutos e nada de entrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!