Ir ao conteúdo

RX 550 vale a pena nessa config?

Ir à solução Resolvido por Rodrigo Lyra,

Posts recomendados

Postado

Ola gente, tenho uma configuração com um i5-4690, 8 giga de ram, ssd de 258 Gb, hd de 1 Tera e fonte redragon de 500w. Gostaria de melhorar o desempenho colocando uma RX 550 4gb que meu irmão esta vendendo por R$ 350 ( ela tem 2 meses de uso, ele esta vendendo pois ganhou uma GTX 1650 de natal) só quero jogar um mine as vezes porque sei que ela não é uma placa muuuuito forte mas roda uns joguinhos. Acham que vale a pena pelo preço e minha config??

image.png.378a7175ead2283724622a5427ff4ea8.png

Edit: Ele me deu um desconto (por ser da família)  e o preço agora é R$ 320

• Solução
Postado

@Victor__  Eu usei essa placa por 1 ano.

joguei jogos pesados em 720p no Low como Asaassin's Creed Origins ; Red Dead Redemption 2 e Battlefield. Alguns outros no medio e alto como The Witcher 3 e GTA V e Resident Evil 2 Remake, Batman, etc...Jogos mais leves então, ela da para brincar muito!

Cara, joguei muito jogo mo. Se você colocar no Baixo em 720p e não se incomodar, ela vai te surpreender. 

Vendi tem nem 1 mes por 450 reais, sendo que  comprei por 379 ano passado hehe.

Se ela tá boazinha e você pagou 320 reais, compra show de bola, você vai gostar muito.

Bem, pelo menos na minha opinião foi isso.

Aproveite!!! 

Editando aqui porque lendo de novo vi que  a sua é de 4gb e eu usei a de 2gb hehe. Então melhor ainda

Postado

@Victor__ vai sim. 320 reais não da pra comprar nada hj em dia e falei porque realmente joguei e usei muito essa rx 550. 

Claro, tem sua limitação, mas pow. Ache show sua compra. Dps se você quiser trocar você vende até mais caro do que você pagou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...