Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Vou dar um upgrade nas memórias, eu uso uma ddr 2133, minha placa-mãe é essa aqui ó :https://www.kabum.com.br/produto/85258/placa-mãe-gigabyte-ga-b150m-gaming-3-intel-lga-1151-matx-ddr4

Mas eu não to achando outra memória nessa frequência, vou comprar uma hiperx 2400, vai funcionar? 

Obs: Apenas um relato de um dinossauro, montei meu pc 5 anos atrás, quando comprei minha memória paguei 760 reais , hoje acha fácil fácil por 200-250, me sinto assaltado hahaha. Mesma coisa ssd, o meu paguei na época 400 em 128 gb. As coisas baratearam bastante. E sim, compro tudo importado pois quando montei o meu, pouco se falava dessas lojas nacionais, importei tudo.

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Thawan Soares disse:

Boa noite a todos.

Vou dar um upgrade nas memórias, eu uso uma ddr 2133, minha placa-mãe é essa aqui ó :https://www.kabum.com.br/produto/85258/placa-mãe-gigabyte-ga-b150m-gaming-3-intel-lga-1151-matx-ddr4

Mas eu não to achando outra memória nessa frequência, vou comprar uma hiperx 2400, vai funcionar? 

Obs: Apenas um relato de um dinossauro, montei meu pc 5 anos atrás, quando comprei minha memória paguei 760 reais , hoje acha fácil fácil por 200-250, me sinto assaltado hahaha. Mesma coisa ssd, o meu paguei na época 400 em 128 gb. As coisas baratearam bastante. E sim, compro tudo importado pois quando montei o meu, pouco se falava dessas lojas nacionais, importei tudo.

Irá funcionar normalmente, mas tenha em mente que ira operar sempre na menor frequência. no caso da que você já tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...