Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera decidi escolher peças por peças para construir um pc e queria saber se são compátivel
Gabinete: Gabinete Atx, Fortrek, Sc501Bk
placa-mãe: Asus H310M-E R 2.0, Placa-mãe Intel LGA-1151 mATX, DDR4 - 2666MHz, HDMI, Sata 6Gbps, USB 3.1, Gen 1
HD: HD 2TB Seagate Barracuda Sata III 7200Rpm
Fonte: Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS
Memória ram: Memória HyperX Fury de 8GB DIMM DDR4 2666Mhz 1,2V para desktop
Placa de vídeo: Radeon rx 550 4gb ddr5 128bits - axrx 550 4gbd5-dh
Processador: Intel core i3-9100f 3.6Ghz 6MB lga1151

Postado

Cara, tenta pegar um I3 de decima geração e uma Rx 580, vale mais a pena do q pegar a Rx 550, que é quase uma vega 8 da vida(Caso for pegar uma Rx580 por acaso, troque a fonte por uma de 500w ou 550w)
  E s, suas peças estão compatíveis, só melhoraria a placa-mãe e pegaria um SSD mas no resto está de boa sua config

• Amei 1
Postado

Opa! Bom dia!

Aparentemente todos os componentes são compatíveis. 

Postado

@Drumm25 Muito obrigado!

@DiegoSoviet Obrigado, se o preço ficar aceitável até que da, valeu ae

16 minutos atrás, DiegoSoviet disse:

Cara, tenta pegar um I3 de decima geração e uma Rx 580, vale mais a pena do q pegar a Rx 550, que é quase uma vega 8 da vida(Caso for pegar uma Rx580 por acaso, troque a fonte por uma de 500w ou 550w)
  E s, suas peças estão compatíveis, só melhoraria a placa-mãe e pegaria um SSD mas no resto está de boa sua config

Opa cara, acho que só vou adicionar um ssd mesmo, o preço ficou extremamente alto 😕

21 minutos atrás, DiegoSoviet disse:

E s, suas peças estão compatíveis, só melhoraria a placa-mãe e pegaria um SSD mas no resto está de boa sua config

Que placa-mãe e ssd você me recomendaria que são compatíveis com os produtos anteriores que eu citei?

Postado

Acredito que a configuração é toda compatível, contudo, eu trocaria a placa-mãe e o processador para um de décima geração, haja vista que o preço será praticamente o mesmo e aumentaria a longevidade do setup para upgrades, além da performance.

Atualmente, na mesma faixa de preço do processador que você selecionou, porém melhor:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16324/processador-intel-core-i3-10100-360ghz-430ghz-turbo-10-geração-4-cores-8-threads-lga-1200-s-video-bx8070110100f?fbclid=IwAR0l8jLc5ZQB2AoR6dZEYneOvBnZdoHXSkUux7tshwc8a5z6n3W9c6w1Crg&p=232410&utm_source=pelando

Postado
3 horas atrás, Kamui Sekai disse:

@Drumm25 Muito obrigado!

@DiegoSoviet Obrigado, se o preço ficar aceitável até que da, valeu ae

Opa cara, acho que só vou adicionar um ssd mesmo, o preço ficou extremamente alto 😕

Que placa-mãe e ssd você me recomendaria que são compatíveis com os produtos anteriores que eu citei?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80575

Aproveita a promoção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!