Ir ao conteúdo

Meu PC roda o Rocket League?

Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera! Estou aqui para ver se vcs conseguem me responder essa dúvida. Tenho um notebook ,e quero jogar Rocket league nele mais não tenho certeza se meu pc vai aguantar os requisitos mínimos, e não quero instalar para ver se vai rodar porque o Epic Gamer Launcher trava meu PC ou deixa ele muito lento quando o deixo em segundo plano, e, teria de deixar meu PC parado enquando instala, mas, não tenho tempo para isso e não conseguir rodar o jogo. O hardware dele é 

Processador: AMD E-350 Processor.

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6310.

Ram: 6GB.

Postado

Bom dia!

Com base nas recomendações mínimas, eu diria que o jogo pode ate abrir, mas você não vai conseguir jogar... Ainda mais se levar em consideração que seu pc já sofre apenas com o launcher da Epic...

Postado
2 minutos atrás, Douglas2020 disse:

Bom dia!

Com base nas recomendações mínimas, eu diria que o jogo pode ate abrir, mas você não vai conseguir jogar... Ainda mais se levar em consideração que seu pc já sofre apenas com o launcher da Epic...

Sim sim, Também pensei nisto, mais tenho outro notebook (AMD Phenom II N850 Triple-Processor 2.2GHz, ATI Mobility Radeon HD 6370M, 4GB RAM) que também sofreu na hora de instalar, mas depois rodou nas configurações mínimas a 60FPS, não acha que conseguiria?

Postado
2 minutos atrás, G7 log disse:

@EstevaoDiPORT acredito que não amigo. se trata de um 2/2  o mínimo para rocket league é um 4/4 

O AMD Phenom II N850 é 3/3 e isso me deixou com a pedra no sapato.

6 minutos atrás, G7 log disse:

@EstevaoDiPORT acredito que não amigo. se trata de um 2/2  o mínimo para rocket league é um 4/4 

O i3 3110M também é 2/2 e roda liso.

Postado

Bom dia!

Vou postar uma imagem para tentar te dar uma vaga noção de como esse teu primeiro notebook, E-350 + Radeon HD 6310, vai performar no Rocket League.

Note que o site informa apenas a performance do notebook em 1080p, e, não consta o impacto do launcher da Epic Games no desempenho do mesmo.

Poderia tentar baixar a resolução para 1600x900, 1440x900, 1280x720, além de deixar tudo no low, para tentar alcançar os 30 quadros por segundo.

Site usado: https://pc-builds.com/

Spoiler

image.png.b7256ad8d67218fb33c21ad87cc3bfd9.png

Postado
2 minutos atrás, Drumm25 disse:

Bom dia!

Vou postar uma imagem para tentar te dar uma vaga noção de como esse teu primeiro notebook, E-350 + Radeon HD 6310, vai performar no Rocket League.

Note que o site informa apenas a performance do notebook em 1080p, e, não consta o impacto do launcher da Epic Games no desempenho do mesmo.

Poderia tentar baixar a resolução para 1600x900, 1440x900, 1280x720, além de deixar tudo no low, para tentar alcançar os 30 quadros por segundo.

Ocultar conteúdo

Sim, entendi, mas tenho um outro notebook que com as recomendações abaixo do mínimo roda com tudo no low a 60FPS.

3 minutos atrás, Drumm25 disse:

Bom dia!

Mostrar conteúdo oculto

Além de que a tela do meu notebook é 1366x768, então não tem nem como colacar a resolução em 1080p.

Postado
4 minutos atrás, EstevaoDiPORT disse:

Sim, entendi, mas tenho um outro notebook que com as recomendações abaixo do mínimo roda com tudo no low a 60FPS.

Fiz o mesmo teste que no meu post acima, porém, com esse outro notebook, Phenom II N850 + Radeon HD 6370M.

Novamente, o site informa apenas a performance do notebook em 1080p, e, não consta o impacto do launcher da Epic Games no desempenho do mesmo.

A dica seria baixar a resolução para 1600x900, além de deixar tudo no low, para tentar chegar nos 60 quadros por segundo.

Agora tu tem uma ideia de como teus dois notebooks performam no Rocket League. Esse teste pode não ser 100% condizente com a performance que tu pode encontrar baixando o jogo e testando in loco (note que esse teste tem como base 8 GB de memória RAM), mas ele já serve como uma boa base. Espero ter ajudado!

Spoiler

image.png.d26d0c1bd5607c204d243095ce29824a.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...