Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você pode medir na régua e comparar com as medidas padrões de ATX, micro ATX, etc.

Dá pra ver no olho também, placa-mãe com apenas 1 slot PCIe x16 geralmente é micro ATX, se possuir 2 slots de memória isso também é um indicador, embora existam micro ATX com 4 slots de memória.

Postado
10 minutos atrás, Daniel da silva frança disse:

Boa noite pessoal. Eu tenho uma placa-mãe PEGATRON CORPORATION  IPMTB-GS  mas não sei como saber o tamanho dela 

e eu preciso comprar um gabinete novo.

Obs.: Sou totalmente leigo sobre hardware.

Já olhou em sites de venda ou de informações sobre mobo da mesma? Você pode fazer a medida com régua ou fitas, altura, largura, comprimento e etc, um plano 3D.

• Curtir 1
Postado

Kk, qualquer coisa usa o amigão Google Tradutor para dar uma ajuda, não dei uma checada mas provavelmente deve ter imagens, servirão para te guiar então é só achar algo que tenha imagem de medidas kkkkkk

• Curtir 1
Postado

@Daniel da silva frança Apesar dos 6 slots de memória RAM ela é micro ATX, está no manual.

E digo porque ela certamente deve possuir 2 slots PCIe x16, o chipset Intel X58 e o socket LGA 1366.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...