Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera, quero fazer um upgrade no meu pc, e queria saber se é uma boa, estou querendo comprar uma gtx 1050ti e um processador i7 6700k, sei que é de uma geração ultrapassada,mas não tenho muito dinheiro para investir, e quero fazer esse upgrade para rodar Resident evil 7, vale a pena?

Config atual do meu pc:

Placa-Mãe MSI H110M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Processador Pentium g4560

Placa de vídeo gt1030 2 gb

Ram 8gb

Fonte EVGA 600w 80 plus white

Dede já agradeço

Postado

Dizer que é ultrapassado é exagero porque atualmente só uma I5 e uma GPU 'antiga' já roda todos jogos, a sua RAM 8GB é DDR4? Qual a velocidade?
Uma GTX 1050TI já daria um up gigante, então valeria sim, tente verificar as equivalentes da AMD

O processador daria um tapa enorme nesse Pentium
image.png.e8c0877610add41b0aa6e06ab44b3953.png

Vai faltar 1 fiapo em GPU mas se conseguir compensar em RAM (além claro da ajuda da i7) já vai ser o suficiente e é um jogo bem otimizado, funcionará

• Curtir 1
Postado

@Guilherme Gustavo028 Processador

placa-mãe

Você deu sorte ainda, ambos estão em promoção, na parte da GPU tenho que dar uma olhada melhor então espera um minuto ai.

A mais barata que vale a pena é essa https://www.kabum.com.br/produto/129246/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1650-d6-oc-4g-4gb-gddr6-rev-2-0-9vn1656o4-00-20?gclid=CjwKCAiAu8SABhAxEiwAsodSZNITv-v5ggxuBOCCA1tEbeUWDPd-uFGHOQy2OSBjrCmZPhAZbYNvdhoCpSsQAvD_BwE

Infelizmente passa um pouco do orçamento, mas recomendo que espere para pegar ela.

Alias Ryzen adora memorias rápidas e dual channel então recomendo que pegue esse kit também https://www.pichau.com.br/memoria-crucial-ballistix-16gb-2x8-ddr4-3200mhz-branca-bl2k8g32c16u4w?gclid=CjwKCAiAu8SABhAxEiwAsodSZHAln-ZMnmmJzrDZrbEfkbTrUNWABHMsjpDApWdfhxHCwSbkQRXRJRoCucgQAvD_BwE.

Pode deixar para um pouco mais tarde.

Alais o melhor preço para o seu Pentium com a H110 junto é 500 reais, com a memoria eu diria que 600 é justo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...